No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

NOVA PLATAFORMA - Perguntas e Respostas:

Por mim depende? eu tinha algumas pessoas com quem eu ia acertar umas contas
» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Situação: quando um rico entra em um supermercado e compra um refrigerante ele paga um valor X, mas, se um pobre, assalariado, compra o mesmo refrigerante ele paga o mesmo valor que o rico, isto para todos produtos e situações. Como acho que deveria ser: ao fazer uma compra todo cidadão deveria apresentar um documento, […]
» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

VOCÊS NÃO ACHAM MINHA ENTEADA MUITO PEQUENA PARA ESTA PRESSÃO? Masculino

Confissão ID: 221011 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

oi ESTOU NO MEU SEGUNDO CASAMENTO, só que minha atual esposa tem uma filha de 8 anos e está no terceiro ano do ensino fundamental(antiga segunda série) que mora com a gente mas ela tem a guarda compartilhada com o pai da menina, só que no início deste ano minha esposa e o e3x dela deram um tablet para menina que é estudiosa e obediente e me adora e adorava o pai fui contra, mas como eu não sou o pai e s[ó tenho um ano e meio de casado, preferi ficar quieto, só que a menina não para mais quieta desde esse tablet e inclusive quase não está estudando mais , mas mesmo assim a menor nota dela de 7 matérias na escola foi 8,0 e a maior foi 8,5, ano passado ela só tirava entre 9 e 10 no segundo and(antiga primeira série) ( a média para passar de ano é 7,0 sem recuperação)e agora os pais só querem que ela use o tablet no sábado e que brinque com as amiguinhas do condominio, já domingo, ela é obrigada a revisar o conmteúdo de todas as matérias dadas na semana e fazer exercicios como se fosse prova retiradas da internet de acordo com o que esta está estudando, e aí depois dela fazer isso tudo ela pode escolher ou ir para casa da avõ ou ir brincar com as amiguinhas, só que as vezes as melhores amigas dela não estão aqui no domingo. eu devo me meter?

Texto desabafado por MARINHO , em Quarta, 15 de Maio de 2019
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. MARINHO agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de MARINHO

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0