No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Vizinha novinha e putinha Masculino

Confissão ID: 221364 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Tenho 26 anos e sempre gostei de mulher mais velha pois as meninas da minha epoca de adolescente eram muito fraquinha e cheias de frescuras, com isso comecei a atacar as de 30+ e nessa epoca eu tinha já uns 17.
Enfim uns 2 meses atras me separei e voltei pro meu estado de onde eu ja tinha ficado 4 anos fora, e nisso quando voltei um amigo me disse que uma das meninas da rua estava dando pra geral e eu já estava lá ha um mes, e nem dava bola pra essa menina apesar de que ela tava muito gostosa, mas achei q ela n fazia nada e assim que sou que ela fazia me aproximei e elogiei e disse q gostava dela desde antes de eu ir embora e ela ficou toda sorridente e falei que queria namorar ela, dai ela disse q n queria pq tinha acabado de sair de um namoro...
Bom. não demorou nem uma semana e eu consegui comer ela pois ela vivia pedindo meu celular e eu deixei uns nuds de proposito e ela viu e ficou louca e disse q tava afim de fuder e eu chamei ela pra ir na minha casa e ela disse que não. porem que na sexta ela iria, e infelizmente choveu o resto da semana inteira e n dava nem pra ir na rua, se passou 1 semana e eu já nem acreditava mais q ela iria e parou a chuva e sai na rua e la tava ela, toda sorridente e falei pra ela q ela n foi e ela disse q iria no outro dia..
Combinamos como seria, eu iria deixar portao da minha casa aberto e ela iria sair da casa dela e ficar um tempinho na rua e quando n tivesse ninguem ela iria correr pra minha casa. Fizemos isso e deu td certo lá estava a novinha na minha casa, e levei ela pro quarto e fui me melhor e quando voltei ela estava olhando da janela e de costas e cheguei e encochei e ela virou assustada e olhou pro meu pau e disse que n iria aguentar pq era baixinha, e logo falei então vc n quer e ela ficou nervosa e disse eu n falei isso!
Logo em seguida levei ela pra cama e tirei o pau da cueca e ela ficou assustada e disse que era muito grande, e mandei ela chupar porem ela n chupou muito e adorei ver aquelas mãos pequenas segurando um cacete preto e grosso. E pedi pra ela ficar de 4 e ela n quis e disse q queria deitada e eu disse td bem, e comecei chupar aquela bucetinha e era tão pequena que q não dava pra ver o pinguelo dela, e quase n sentia ele tambem na minha lingua...
Chupei ela por uns 20 minutos pra dar uma relaxada na bucetinha, e depois chegou a hora de enfiar a rola naquela buceta minuscula, e como meu amigo tinha dito que muitos já tinham comido ali eu pensei que ia ta bem arrombado e que meu pau iria entrar normalmente porem n entrou e tive q molhar bem e forçar e senti a bucetinha abrindo e meu pau travou 3x vezes e depois entrou gostoso, comi ela de deitada por uns 15 min e depois pedi pra ela sentar... Foi a melhor rebolada que ganhei, a menina tinha fogo e rebolou ate pingar suor e sentia minha rola bem la no fundo batendo no utero e ela gemia muito, depois coloquei ela de 4 e meti mais uns 10 minutos ate que ela pediu arrego e ficamos deitados conversando agarradinhos, porem como eu tinha voltado a pouco tempo ainda n tinha ido pra minha casa e meu pai chegou em casa, e ela se desesperou e eu disse fica tranquila só se veste. nisso ela se vestiu deu uma penteada no cabelo e levei ela ate o portão e ela foi embora, foi ótimo fuder essa novinha e depois disso ela sempre me procurava pra fuder... Mas eu acabei gostando dela e daquela bunda grande e gostosa, e do seu rostinho lindo com sardas que mais parecia uma pintura, enfim eu contei pro meu amigo que comi ela e falei como era a bucetinha dela, e ele me disse mas é claro era não tem nem 15 ainda e eu disse claro q tem pois ela me disse q tinha 17 e que ja tava fazendo 18, e claro que acreditei pois ela ja tem um corpão é daquelas gostosas corpudas... Porem os vizinhos já estavam todos sabendo q eu tava comendo ela e outras pessoas vieram me falar q ela n tinha 18 também e perguntei ela e ela disse q tinha 15 e então fiquei com medo de dar merda e parei de comer, mas ate hj sou louco nessa novinha e naquela bucetinha minuscula que aguentou um pauzão preto que tem quase a grossura de um vidrinho de axe e 21 CM.

Texto desabafado por Comedor de novinha , em Segunda, 20 de Maio de 2019
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Comedor de novinha agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: ana luiza     arthur     novinha     vizinha     rua    

Comentários ao Desabafo de Comedor de novinha

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r