No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Perguntas e Respostas. Surpreenda-se com o Eu Pergunto:

Respondida: Vocês acreditam que a terra é plana?

Respondida: me ajudem, LEIAM ATE O FIM

Triste Feminino

Confissão ID: 209493 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Desde criança sempre fui muito rejeitada por ser gorda, e eu tentei e tentei muito emagrecer , mas ganhava o peso de novo. Brincadeiras e ofensas como um menino fingir gostar de mim pra me humilhar, parece coisa de filme americano mas acontecia comigo. E isso marca, me marcou e moldou o a mulher fraca e extremamente insegura de hoje, daí fui pro extremo oposto, parei de tentar ser igual , me isolei , sinceramente não gosto de pessoas. Sou muito e muito infeliz e estou tornando a vida de uma pessoa que amo muito infeliz também. Quero morrer , tenho uma visão muito negativa de tudo , sou e reconheço uma pessoa desagradável, e hipócrita, queria ser sempre a certinha , mas no fundo não passo de uma filha da puta fingindo que era santinha. Não estou disposta a viver muito mais. Essa pessoa estará melhor sem mim, vai sofrer, mas será melhor. Tô cansada de fingir , ninguém imagina como é cansativo ser eu. Eu não me suporto que dirá os outros. Eu tenho uma boa mãe, isso eu tenho , mas não dá mais pra mim.

Texto desabafado por Fundo do poço , em Quinta, 06 de Dezembro de 2018
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Fundo do poço agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Fundo do poço

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r