No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

Convidamos uma visita ao - Perguntas e Respostas
Agora você já pode fazer o login com a sua conta DISQUS:


nenhum respondam rapidamente.

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Obrigado pelas vossas respostas

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Tenho vergonha de ser virgem aos 27 anos Feminino

Confissão ID: 239530 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu não sei nem por onde começar, então começarei pelo começo
Eu tenho 27 anos, sou formada, trabalho e ainda sou virgem.. Me lembro que na epoca da escola eu sempre dizia pra minhas amigas que eu ia perder a virgindade com 18 anos, antes de entrar na faculdade. Eu tenho duas faculdades e ainda continuo na mesma condição. Continuo virgem pq sou insegura com meu corpo, me acho feia, ridícula.. Sofro com obesidade desde que me entendo por gente.. aos 12 comecei a engordar e aos 14 meus seios eram enormes e começaram a cair porque era só banha. Tenho celulite, estria na barriga, coxas, braços, por conta do meu peso.. Meus seios são flácidos. Isso é o que mais me desencoraja a transar. Não dou um beijo na boca há mais de dez anos, isso é difícil, porque quando eu paquero um boy, eu não sei nem o que fazer direito EU sei que tenho que beijá-lo, mas fico sem coragem porque tenho medo de fazer algo errado, morder ele, bater o dente... sei lá. Eu me sinto tão mal por isso. Tem um cara bonito de mais no meu trabalho, que senti atração desde o dia que entrei na empresa e eu disse pra ele o que sinto para ele e ele me humilhou por eu ser virgem e me adora como amiga, m e não quer ter eu como namorada. Algumas pessoas acham fofo eu ter 27 anos e meu corpo ainda não ter sido tocado, eu ser inocente e ficar vermelha quando tocam no assunto que eu mais fujo: sexo. No trabalho esta um clima chato pra caramba. Tenho medo de me relacionar com um cara, pois o sexo vai vir com o tempo e eu tenho vergonha do meu corpo. Tenho vergonha de dizer para as pessoas que sou virgem, eu não consigo me abrir com ninguém e isso esta acabando comigo. Escrevendo estas palavras eu estou percebendo o quanto isso me faz mal. Eu não quero mais viver assim. Eu apenas quero viver.

Obrigado por ter lido o desabafo de pequena Camila.
Duas sugestões: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por pequena Camila , em Terça, 03 de Março de 2020
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. pequena Camila agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: virgem     odeio     ser    

Comentários ao Desabafo de pequena Camila

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0