No Eu Confesso voc desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no boto direita.

Convidamos uma visita ao - Perguntas e Respostas
Agora voc j pode fazer o login com a sua conta DISQUS:


Tenho 20 anos, sou virgem e tenho fetiche estranho. Masculino

Confisso ID: 188427 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Olá, sou homem, hétero, branco, tenho 20 anos de idade, 1.83 de altura, 72kg, cabelos escuros e olhos castanhos,porte atlético e um pouco vaidoso.
Vou começar pelo fato de ainda ser virgem, saio com meus amigos em festas e de vez em quando pego uma ou outra mulher, mas isso porque já estou com um pouco de álcool na cabeça e acabo criando coragem, a unica vez que consegui chegar em uma mulher sem estar um pouco alterado foi com uma amiga (aquela amiga meio louca e bem liberal) mas foi só uns amaços, e depois do ocorrido nós nunca comentamos isso novamente(acho até porque beijei mal). Eis a questão, tenho medo de chegar em mulheres, se a primeira mulher que eu chego na festa me da um fora, já não consigo chegar em nenhuma outra a festa inteira, não sei conversar com elas, tipo pelo watts, não sei ``trovar´´, sou bem desinteressante de se conversar, penso que me falta ousadia e ser mais carudo, trovar mais na cara de pau mesmo, meus amigos são assim em pegam bastante mulheres(aquele amigo pegador). Mas enfim o fato de ser virgem me incomoda demais, tenho vergonha própria, vejo meus amigos conversando sobre as mulheres que comeram e quantas pegaram nas festas, sobre os esquemas agendados, e eu fico escutando e pensando na minha própria vergonha, quando perguntam pra mim sobre os meus esquemas a resposta e sempre a mesma: 'tenho as minhas por aí'.
A outra questão é que sou podolatra, descobri esse fetiche com uns 12 anos quando vi um vídeo de podolatria na internet . Tenho vergonha desse fetiche, tipo como vou contar pra alguém que gosto de pés femininos e fico submisso a isso, eu seria ridicularizado no meu ciclo de amizade . Nunca realizei e nunca contei pra ninguém exceto para uma amiga em que confio muito e ela disse que o namorado dela também é assim e ela acha normal, não contei da parte de ser virgem, ela acha que transo com as mulheres que pego nas festas, que elas viram esquemas pra mais tarde,emfim conversei com ela por uns dois dias sobre o meu fetiche,fiz peguntas do tipo: o que seu namorado gosta de fazer com os seus pés? como você descobriu que ele tinha esse fetiche? você gosta de ter seus pés adorados?etc..., ela me contava tudo, eu meio que ficava louco! nunca tinha falado com alguém sobre isso. Então um belo dia(sabendo que era errado mas ainda respeitando ela) falei que nunca tinha realizado esse fetiche e perguntei se ela me deixaria realizar esse fetiche com ela(morena, cabelos cacheados, 1.60 de altura, calça 36, pezinhos perfeitos). Bem,na hora ela me olhou e deu risada e conversou um pouco sobre o assunto e disse que pensaria a respeito e me falaria no dia seguinte,e adivinhem, recebi um não (quase morri de vergonha) ela disse que não acha certo por mais que ela goste e que não era pra me envergonhar, que um dia eu acharia uma mulher que iria me satisfazer e aquele papo... que isso não muda nada a nossa amizade e se eu quiser continuar conversando sobre o assunto é só falar com ela,foi o mais perto que cheguei de realizar esse fetiche.
Enfim, estou desesperado.

Obrigado por ter lido o desabafo de zezeduter.
Duas sugestes: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por zezeduter , em Domingo, 21 de Janeiro de 2018
  • Voc j leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. zezeduter agradece.
[ Tags ] leia mais sobre: virgem     desespero     fetiche     morena     Podolatra    
Atualmente quase humanamente impossvel ler todas as novas confisses que so publicadas diariamente. Se voc considera que esta confisso ilegal, no est de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na pgina de publicao de confisses] ou ultrapassa todos os limites do razovel, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaborao.

Comentrios ao Desabafo de zezeduter

Por favor seja construtivo nos seus comentrios.

0
0
0
0