No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Suicídio Feminino

Confissão ID: 218695 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Quero morrer, ja tentei de todas as formas, mas a verdade é que ainda não estou pronta, tenho medo do que vai ser das minhas irmãs, como minha avo iria lidar, mas quando eu percebo, ja estou parada no meio da rua ou na beira da varanda olhando pra baixo, com uma faca virada pra minha barriga, tem uma barra que não me deixa terminar, as vezes fico pensando em uma arma apontada na minha cabeça e choro de alivio por pensar em conseguir puxar o gatilho e em seguida me lembro das minhas irmãs... eu me sinto tao sufocada na minha própria mente, como se eu não tivesse chão, como se eu não estivesse me esforçando, vejo a decepção na cara de todos por não conseguir fazer, mas cara ja é tão cansativo passar 2h acordada, sinto raiva, medo, agonia, eu sinto tanta coisa que me faz ficar dormente, travada no mesmo lugar, sem conseguir confiar em ninguem, nem em me..e parem de me pedir pra rezar, eu quero me sentir viva de novo, mas eu não consigo...

Texto desabafado por Sei la , em Domingo, 14 de Abril de 2019
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Sei la agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Sei la

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r