No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Perguntas e Respostas. Surpreenda-se com o Eu pergunto:

Respondida: preciso de ajuda matematica

Respondida: Defina Tecnologia em uma palavra?

Sou o cara mais liberal do mundo Masculino

Confissão ID: 191160 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Olá, eu tenho 20 anos e eu sou o cara mais liberal sexualmente falando do mundo, em um nível que chega a me prejudicar e me questionar se um dia vou encontrar uma mulher certa e se eu não tenho algum problema psicológico. Eu sou bissexual e gostaria de ter uma mulher que também fosse, assim poderíamos transar com diversos homens e diversas mulheres, nas mais diferentes combinações possíveis. Também queria fazer swing, ser corno e ser comedor de algum outro casal. Além disso também gostaria de dividir um macho negro e com pau grande e grosso com minha mulher.
Nem mesmo as outras pessoas escapam da minha perversidade, às vezes fico imaginando se eu tivesse uma filha e de vez em quando penso que seria legal se ela sentisse atração por mim e eu tirasse sua virgindade. Isso também é válido para um filho, enfim, gostaria de uma família toda liberal.
E por fim, as vezes também penso em (calma, leia até o final) robôs. Tem muitos robôs que estão ficando cada vez mais reais e se parecendo mais com humanos, eu fico pensando daqui uns 20, 30 anos, se robôs com grande inteligência artificial e aparência extremamente humana começassem a ser comuns eu gostaria de encomendar um robô que me servisse de escrava sexual. Ela provavelmente teria uma aparência de uma garota entre 14 e 16 anos.

Enfim, o que eu mais queria era uma mulher que partilhasse pelo menos parte desses fetiches, em especial os que envolvem swing, troca de casais e tal.
OBS1: Não estou dizendo que vou realizar tudo isso, principalmente em transar com minha filha ou filho
OBS2: Mesmo sendo bissexual ativo e passivo só gosto de namorar e me relacionar seria e amorosamente com mulheres.

Texto desabafado por bi e liberal , em Segunda, 05 de Março de 2018
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. bi e liberal agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: LIBERAL     bissexual     Perversão     filha     negros    

Comentários ao Desabafo de bi e liberal

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r