No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Sou homofóbica sim ! Feminino

Confissão ID: 221775 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Antes que venham me dar lição de moral e blá blá blá, eu sou homofóbica sim, mas respeito os gays e as lésbicas. Eu nunca xinguei, nunca ofendi, nunca maltratei, nunca fui rude, nunca desprezei e nunca humilhei alguém que é gay ou lésbica. Eu trato com respeito e formalidade. E nem toco no assunto.
Minha família me criou com a tradicionalidade e respeito, e o normal para mim e para meus familiares é o homem com a mulher. Mas cada um faz o que quer da vida, eu não fazendo, maravilha!!!
Eu não sei como uma mulher pode gostar de outra sexualmente, e querer fazer sexo com outra mulher mas, cada um tem suas vontades por mais estranhas que sejam. E também não sei como um homem pode ter coragem de fazer sexo com outro homem, eu particularmente acho ridículo, humilhante! Mas procuro nem pensar nisso, isso não me incomoda quando essas pessoas não estão perto de mim. Mas quando estão aí eu já fico com nojo e incomodada porque eles querem que todos sejam iguais eles, eles acham que o normal é errado e absurdo mas fazer o quê!
Estou desabafando aqui porque entrou no meu trabalho uma mulher lésbica e meu chefe me encarregou de ensinar as funções dela. Eu odiei. Mas sou profissional e estou ensinando as funções dela no trabalho. Só que ela está sendo inconveniente, fica me olhando de um jeito esquisito, fazendo perguntas idiotas, não tem noção sabe! Me irritei! Ela perguntou se eu tenho namorado e eu falei : tenho sim, um namorado gostoso, maravilhoso, um HOMEM DE VERDADE ! (frisei bem essa frase um homem de verdade) e ela ficou sem graça e se afastou.
Eu detestei isso e estou ansiosa para isso acabar logo! Meu namorado falou para mim pedir atestado para cair fora dessa sapatona, e vou pegar atestado e ficar de boa e bem longe disso. Ela é muito inconveniente, antes de eu falar do meu namorado que é homem de verdade, ela tentou até falar de sexo lésbico para mim! Me deu tanto nojo!
Só estou desabafando mesmo. Eu sou educada com ela e não humilhei ela, e ela por isso já acha que eu sou igual ela? Que retardada! Bem que meus pais falam que esses homossexuais tem demência. Só o que acho. Não quero ofender ninguém. EU GOSTO DE MACHO, DE MACHO DA ROLA GROSSA E GRANDE QUE SABE FODER GOSTOSO!

Texto desabafado por Paty Baby , em Domingo, 26 de Maio de 2019
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Paty Baby agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: Homofobia     gays      lésbicas     Repudio     Nojo    

Comentários ao Desabafo de Paty Baby

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r