No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

NOVA PLATAFORMA - Perguntas e Respostas:

Alguém ai já comprou bala/esctasy na cidade de vocês, quanto custou? To querendo saber uma média de preços, pra não ser roubada na minha cidade.
» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Respondam ai
» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Sou corno a 4 anos Masculino

Confissão ID: 229986 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Olá pessoal.

Essa confissão vai parecer um pouco grande, porém necessário para que entendam.

Tenho 44 anos e ela 33, somos casados a 11 anos, esse é nosso segundo casamento de ambos.
Com mais ou menos 5 meses que estavos morando juntos, comentamos sobre troca de casais, até tínhamos um perfil em site de relacionamento, até conseguimos contato do antigo msn de alguns casais, mas só ficava mesmo no bate papo e algumas vezes ligavamos a Cam para ficarmos transando, era um casal de lá e nós de cá.

Mas paramos de tocar no assunto, más eu sempre imaginava ela dando pra outro, e sempre que faziamos amor eu imaginava se alguém estava comendo ela e ficava com tesão da porra e gozava igual animal.....rssss

Algum tempo atrás publiquei aqui que eu havia pego a localização do telefone de minha esposa no Google Maps na linha do tempo, em que ela estava em um motel que fica na entrada do bairro onde moro, cerca de 1km de casa e conforme a localização ficou por cerca de 2 hs e meia lá, alguns criticaram achando que era fantasia minha, más desse dia pra cá comecei a investigar, claro que nunca desconfiei dela.
Claro que o raiva devido essa localização e o tesão me fez ficar com mais tesão ainda, tanto que no dia que eu vi essa localização ela estava dormindo de bunda pra cima tipo de ladinho que eu peguei o telefone dela e vi, meu pau ficou duro na hora imaginado se realmente foi ela que estava no motel por quase 3 horas, e as informações batiam, até o horário que ela me ligou que foi o horário próximo, e o dia que eu estava trabalhando. Eu fiquei imaginando olhando ela dormindo de bunda pra cima com uma calcinha socada na bunda pensando quem teria comido e de que forma, bati uma bela punheta devagarinho bem gostoso imaginando...

No dia 11 de agosto dessa ano, em um sábado dia do aniversário dela, eu fui trabalhar e ela ficou em casa, cheguei depois do almoço e tinha uma amiga nossa sas antigas aqui em casa, ficou até umas 17hs e depois, combinamos de sair nós três para comemorar seu aniversário.

Essa nossa amiga foi embora depois chegou um casal de amigos, tomamos umas 4 gelada e eles foram embora por volta das 8 da noite, então ela foi ver com que roupa ela iria e entrou no quato e eu fiquei na sala vendo tv, o telefone dela vibrou devido a uma msg do zap, eu peguei sem ela saber e vi algumas trocas de msg dela com um outro homem onde ela que : Estava brava com ele pq ele não pode sair com ela pra comemorar o aniversário dela, e outra msg que dizia que tinha tempo e que estava morrendo de vontade de fazer amor com ele....
Meu coração disparou na hora, suei frio, pq uma coisa é você imaginar,oitra coisa é você ter certeza disso, chamei ela com calma no quarto e mostrei a msg pra ela, perguntei a quanto tempo estavam saindo, ela negou, falou que foi a amiga nossa que pegou o telefone dela para mandar msg pra ela, inventou um monte de coisas, nissk meu pau tava trincando de duro, ela chorando, disse que não ia sair mais, vestou a roupa pra dormir um Babydoll socadinho, deitou de lado chorando falando que não confiava nela, e eu olhando ela deitada,de pau duro, pedi desculpa já com intenção de comer ela, pois estava ja imaginando ele dando pra outro.
Eu abracei ela pedindo desculpas por ter desconfiado dela fui beijando ela e ja pasa do a mão enfiando o dedo na bucetinha dela, ela foi se abrindo toda, fodi ela imaginando ela sentindo outra pica.

Depois desse dia eu tinha que ter a certeza de que eu eta corno, pesquisei sobre como clonar o watsaap, vi vários espiões pagos e alguns gratuitos, baixei um gratuito, porém para poder conseguir clonar eu tinha que fazero pareamento dos 2 telefones o meu e o dela, porém ela colocou senha no telefone e somente com a digital dela poderia desbloquear, aí fudeu.

Na mesma semana numa sexta-feira tomamos uma gelada aqui em casa eu ela meu irmão e minha cunhada, ela ficou bêbada e foi dormir, e depois que ela bebe ela realmente apaga, daí depois que fui deitar pois ela ja estava dormindo, eu o dedo dela que usa para desbloquear o telefone e consegui desbloquear, fiz o pareamento.

No outro dia ela acordou fez algumas coisas aqui em casa depois deitou para mexer no telefone, então logo eu fui abrir o espião para ver as converas, abriu ma hora, como se fosse o telefone dela, vi algunas conversas aleatórias, mas depois de uns 30 minutos, ela mandu msg para o cara que falei no inicio aqui da confissão, gelei na hora, vi o foto do perfil dele, vi que émais velho do que eu, cabelos e barba branca, não tem boa aparência, sou ate mais bonito que ele, ja foi falando que estava morrendo de saudades dele que já não vua ahora de estarem juntos, ele dizia o mesmo, nossa isso foi demais, fiqueo tremendo, suando, mas com o pau trincando, mas queria ver as conversas mais ousadas,mas não saiam, só msg bobas, ela até disse que eu estava pegando muito no pé dela, ele até que era pra ela ter cuidado, ela falo que podia ficar tranquilo que o celular dela tinha senha.....kkkkkkkk

Não imaginando eles que eu estava vendo as conversas.
No outro dia a noite na segunda dia 30 de setembro ela chegou do trabalho tomou banho e deitou e foi mexer no celular, ja ativei logo o espião, ela ja foi mandando msg pra ele: Oi amor...
Ele respondeu logo em seguida, correspondendo, e ligo ele mandou a foto dele dentri do carro um Amarok
Dizendo: está com saudades de fazer amor aqui dentro? Nossa isso eu tremia todo de ódio e tesão ao mesmo pq ela comentou comigo que tinha vontade de trazar dentro de um carro.
Ela respondeu: Você gostou né safado....rssssss
Ela disse assim mesmo rindo....
Um misto de ódio e tesão estavam em mim vendo as msg, e pra piorar ou melhorar, ela ainda lembrou que dia 6 de outubro, ontem faria 4 anos que estavam saido....
Nesse tampo todo eu com planos e projetos para nossa vida vei isso.
Tem varias conversas dos doi que salvei no meu telefone,se eu contar aqui já vai ficar mais longo do que está. Inclusive em uma das conversas ele falou sobre uma calcinha vermelha que é a cor que ele gosta e que ele deu pra ela.
E no último sábado dia 5 de outubro combinamos de ir na casa de uma casal cumpadres nosso, tomar uma gelada, ela foi tomar banho deicou a porta do banheiro aberta,entrei e vi ela no box abaixada depilando de perninha aberta, imaginei na hora quanta chupada ele deve ter dado nesses 4 anos.
Depois ela foi se arrumar pra sairmos, ela colocou a justa calcinha vermelha, eu falei que nunca havia visto aquela calcinha, ela disse que havia comprado.

Já fiquei de pau duro com isso,
Saimos, e cheganos por volta das 2 da manhã, ela tava meio de fogo deitou de calcinha e eu ja louco de tesão ja fui logo puxando a caixinha pro lado e chupando a bucetinha lisinha dela e dando dedadas imaginando que ele fez o mesmo, a cabeça do meu pau tava pingando, juro pra vocês, tirei a calcinha logo subi em cima e o pau foi entrado nela toda meladinha gemendo, fui empurrando e ela gemendo e rebolando bem gostoso, coloque logo ela de 4 fui logo metendo ela rebolava como uma vagabunda, imagino como ele deve rebolar na pica do outro, penso ser maior do que a minha.
Gizei feito cavalo urrando de prazer.

Porém vivi um dilema, não sei se separo ou continuo com ela assim, eu fingindo que não sei.

A confissão foi grande, mas resumi o máximo que pude pra não ficar longo.

Texto desabafado por Kasado41 , em Segunda, 07 de Outubro de 2019
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Kasado41 agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: sou corno    

Comentários ao Desabafo de Kasado41

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0