No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

NOVA PLATAFORMA - Perguntas e Respostas:

Ola! Alguns aqui no site e também devido algumas postagens que eu fiz no euconfesso.com já devem saber da minha história e da perseguição que eu estou sofrendo por causa de uma quadrilha de espíritas-protestantes que vieram morar do lado da minha casa . O mais FILHO DA PUTA de todos é um tal de […]
» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Quero me candidatar a ficha rosa mais não sei por onde começar me ajudem por favor?
» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Sou bi/gay mas não consigo me aceitar Gay Masculino

Confissão ID: 221285 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Tenho 13 anos e sempre fui muito homofóbico, até porque vivo em torno de uma sociedade homofóbica, meus amigos são todos homofóbicos, meu pai também, minha mãe mesmo que negue é um pouco homofóbica também, eu inclusive fazia muita piada com LGBT's e afins, até Fevereiro onde me aproximei de um menino novo na escola, virei amigo dele, era mt gnt boa, humilde, se importava com as pessoas, o tempo foi passando e no ínicio desse mês percebi que sentia algo diferente por ele, é dificil pra mim até escrever, pq os lgbts pra mim sempre foram doentes, mas acho q sou bissexual, ou talvez até seja gay, quando descobri gostar dele entrei no lgbt amino, conheci alguns gays, lésbicas e etc, e eu sstou começando a aceitar mlr os lgbts, mas, n consigo me aceitar como um, oq acham q devo fazer pra me aceitar, não sou hetero, isso é um fato, e n posso ignorar esse fato ent tenho que buscar me aceitar, não sei se pretendo dizer a meu amigo que gst dele pra não estragar a amizade, n pretendo contar aos meus pais ainda, meu primeiro passo é tentar me aceitar e n chorar tds os dias pensando q sou uma imperfeição, como posso me aceitar?

Texto desabafado por Lux13 , em Domingo, 19 de Maio de 2019
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Lux13 agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: Gay     ACEITAÇÃO    

Comentários ao Desabafo de Lux13

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0