No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

Solidão e falsa empatia Masculino

Confissão ID: 189551 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu me sinto muito sozinho, muito sozinho mesmo, menos quando procuro a Deus, lendo a bíblia, rezando, mas tenho o péssimo hábito de NÃO fazer isso.

Engraçado que eu não tenho motivos pra isso, tenho amigos valiosíssimos, e até algumas pretendentes, sei que pode parecer que "estou reclamando de prato cheio" mas se sentir sozinho em meio a multidão é horrível, sufocante, desgastante. Além de que parece que não consigo amar ninguém fora do meu círculo familiar, converso com muita gente mas não consigo realmente gostar de ninguém, mas tô sempre fingindo afeição, sorrisos, risadas, eles nem desconfiam do extremo vazio que tenho, e as vezes canso de fingir estar super bem, fingir que gosto muito, fingir que estou me divertindo, fingir... Só fingir... Não sou duas caras, nunca, nunca manipulei ou agi de má fé com ninguém, mas todo esse fingimento está me matando.

Não tenho raiva, medos, tristezas, problemas com autoestima (isso é o que menos tenho), não sinto nada, ABSOLUTAMENTE NADA a maior parte do tempo, me sinto um copo com só um de água porque tenho alguns momentos de alegria e felicidades, é o que vale, né?

Obrigado por ter lido o desabafo de venn.
Duas sugestões: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por venn , em Sexta, 09 de Fevereiro de 2018
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. venn agradece.
[ Tags ] leia mais sobre: Solidão     Vazio     falso     empatia     deslocado    
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de venn

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0