No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

NOVA PLATAFORMA - Perguntas e Respostas:

Todos nós temos objetivos e sonhos e as viagens costumam fazer parte deles. Viajar é a melhor forma de abrir seu horizonte e conhecer outras perspectivas
» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Respondam ai
» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Só casada mas dei pro frentista gostoso Feminino

Confissão ID: 229975 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Olá, meu nome é Gaby, sou advogada, tenho 23 anos, sou morena, tenho 1,65m de altura, corpo bem definido peitos grandes. Sou casada há 5 anos, e meu casamento não vem sendo a melhor coisa, meu marido está sempre cansado, ou com alguma desculpa que o impeça de transar. Entretanto estou sempre como uma cachorra no cio, louca pra transar.
Perto do meu escritório tem um posto de gasolina, onde sempre abasteço, os frentista são super educados, é um deles muito gato, e podia notar que ele sempre me comia com os olhos, e aquilo me deixou bem hesitada. Então comecei a passar lá mais vezes, sempre bem provocante. Até que um dia ele foi me ajudar a calibrar e não perdeu a chance de jogar umas indiretas e pedir meu número, eu neguei claro. Eu era casada, não podia fazer aquilo, até que um dia eu fiquei no escritório até umas 22:15 da noite e quando sai do escritório um bela surpresa, o pneu estava furado, a rua estava vazia, e eu nunca tinha trocado um pneu na vida e meu marido não atendia o celular. Foi quando vi que tinha alguém no posto de gasolina. Fui até lá pra ver se alguém poderia me ajudar, vi que tinha apenas 2 pessoas e que eles já estavam fechando, então me aproximei e vi que o Carlos quem estava lá, contei o que aconteceu e eles disse que me ajudava, só precisava terminar de fechar o caixa, o outro moço parecia estar com pressa então apenas concordou.
10 minutos depois aparece o Carlos na janela do meu carro; _ então, vc precisa de ajuda?
Fiz o sinal de afirmação com a cabeça enquanto olhava para aquele homem lindo. Abri o porta malas e desci pra ver se poderia ajudar em algo, e enquanto ele trocava não parava de me olhar. Quando ele terminou eu disse: _ não sei como te agradecer. Obrigada.
_ Vc sabe, sim.
_ Pode falar, o que vc quer?
Nesse momento ele me colocou contra o carro, colocou uma mão na minha bunda enquanto a outra puxava o meus cabelos e sussurrou no meu ouvido:
_ eu quero você.
Naquele momento eu senti a minha buceta piscar. Um tensão subindo, e eu nem pensei duas vezes; _só se for agora!
Ele entrou no carro comigo e seguindo até loteamento vazia ali perto. Fomos pro banco de trás e ele me beijava feito um louco, então eu resolvi ver o que me esperar, era um pau enorme e grosso, bem maior que o do meu marido, fiz um carinho e chupei, chupei como uma bela puta faz e pude ver a satisfação em seu rosto, então tirei a minha roupa ficando apenas com a minha lingerie vermelha, sentei em cima dele,e enquanto ele chupava meu peitos Eu rebolava, pode ver o desejo nos olhos dele, então ele tirou minha calcinha, e colocou aquele pau maravilhoso dentro da minha buceta, pensei que ia morrer de tanto tensão e comecei a cavalgar freneticamente, e ele aos delírios;_ rebola sua puta, rebola no meu pau vai, me dá essa buceta gostosa!!
_ me fode então, me come gostoso!!!
Ele me dava uns tapas na bunda, o que me deixava louca, então ele me colocou de de quatro e meteu com força;
_Vai sua vagabunda, tá gostando?? Vc gosta que eu te como com força neh?
_ aiiii, me arregaça todo, faz o que o corno não faz, fode essa buceta vai!!!
_ vou te arregaca sim linda!!! Você vai chegar em casa bem fodida! Seu corno não quer eu te como!!!
_ vaaaaai!!!
_ vou gozar nessa buceta gostosa!!!
Só que antes que eu percebesse ela já tinha gozado em mim, e gozou muito, fiquei com buceta cheia de porra.
Nós vestimos! O deixei próximo do posto e fui embora, feliz e bem comida, quando cheguei em casa meu marido estava dormindo, então me aproximei e disse em seu ouvido; _ CORNO !!

Texto desabafado por Gaby , em Segunda, 07 de Outubro de 2019
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Gaby agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: Traicao     amante     frentista     Gozando dentro     corno    

Comentários ao Desabafo de Gaby

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0