No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Convidamos uma visita ao - Perguntas e Respostas :

Qual seria a sua escolha? E porque? brigada

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Todos nós sabemos o que uma bomba atômica pode fazer, mas? Que sentido faria usar uma ou várias? Não sairiam todos perdendo? Os sobreviventes seriam afetados pelas fumaças tóxicas da bomba que intoxicaria o planeta por anos e anos.

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Sexo com meu filho Feminino

Confissão ID: 230100 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Eu moro sozinha com meu filho, me divorciei do pai dele à 5 anos, virei mãe com 20 anos. À 3 anos atrás, eu estava morando com meu filho em uma casa, e desde que meu filho era pequeno sou muito amiga dele, e a gnt estava conversando, ai começamos a falar de sexo, e ele disse que ainda era virgem não sei oq, e me perguntou como ele ainda podia ser virgem com um pau grande, e me mostrou, e era enorme, bem maior do que eu me lembrava, fiquei molhada, e acabamos a conversa ali, mas n consegui esquecer o pau dele e sentia vontade de ter ele dentro de mim, até que um dia pensei que tinha que transar com ele, inventei que tínhamos q ir num lugar urgentemente, e teriamos que tomar banho, disse que não tinha tempo e teríamos que tomar banho juntos, deve ser por causa da idade (15 anos) dele na epoca ou ele tambem queria me comer, mas ele ficou de pau duro antes de eu tirar a calsinha, e eu gostei, no meio do banho deixei o sabão cair e baixei pra pega, e ele estava atrás de mim, quando ele bate o pau dele em mim, mal vi a hora que disse pra ele sentar e comecei a cavalgar, tava muito gostoso, até que ele gozou e eu tbm, ai ele pediu pra eu ficar de 4, e fiquei na hora, e ele foi metendo aquele pauzão lindo e gostoso no meu rabo, ficamos um tempão naquela posição, ele gozou umas 3 vezes, até q deitei em cima dele com o pau dele na minha boca e a minha buceta na boca dele, quando enfim acabamos. Isso foi à 3 anos, transamos diáriamente até hoje.

Texto desabafado por Pamela , em Quarta, 09 de Outubro de 2019
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Pamela agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: incesto     sexo     mãe     filho     Mãe e filho .    

Comentários ao Desabafo de Pamela

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0