No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

NOVA PLATAFORMA - Perguntas e Respostas:

Socorrooooooo tou sem tempo para nada!!! Eu simplesmente ficava a brincar com o meu filho.. ? não resta tempo nenhum. Passamos os melhores anos da nossa vida e dos nossos filhos a trabalhar como loucos
» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
O que você mantém na sua personalidade até hoje?
» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Sentindo-me triste, solitário e sem amigos Masculino

Confissão ID: 222747 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Tenho 25 anos, sou farmacêutico. Eu sempre fui um pouco mais retraído socialmente falando, porém isto nunca foi um problema. Nunca me senti solitário, e não estar ao lado de alguém não significa nada além de mera opção. Aos poucos, no entanto, a sensação de estar sozinho me toma de uma maneira desesperadora. No princípio achei que fosse falta do que fazer, me envolvi em um monte de coisas. Acabei com o tempo ocioso, mas ainda assim, me sentia solitário, sem amigo e desnorteado. Ainda que eu seja retraído e um pouco introvertido, eu gosto de ter pessoas ao meu lado, mas por uma razão ou outra, quem está ao meu lado em algum momento se afasta ou eu acabo por afastar-me. Não sei se preciso de uma amiga, de um amigo, de amigos ou de uma namorada... Mas a verdade é que se eu me relacionasse com alguém, seja como amigo ou namorada, acredito não poderia fazer ninguém feliz na atual situação. As vezes me sinto tão sozinho que não consigo fazer as coisas direito. E acabo me perguntando onde é que fui acabar?!

Texto desabafado por LoverAlone , em Sábado, 08 de Junho de 2019
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. LoverAlone agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: Solidão     tristeza     amizade     amor     vida    

Comentários ao Desabafo de LoverAlone

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0