No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

Se me perguntarem se eu ficaria com a filha do candomblé se eu voltasse no tempo Masculino

Confissão ID: 237274 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

O espirita-candomblé do vizinho cretino que veio morar do lado da minha continuar a insistir que a filha dele quer dar para mim . Se me perguntarem se eu ficaria com a filha desse cara em alguma hipótese , hoje respondo categoricamente que NÃO pois NÃO QUERO MAIS NAMORAR NA VIDA pois quero fazer voto de castidade para o resto da vida.... mas se eu voltasse a uns 8 ano atrás eu responderia talvez , mas como assim talvez? Calma eu explico.... se a japonesa NÃO fosse filha do candomblé , se ela NÃO fosse a filha do espirita , se ela não conhecesse ou tivesse vínculo com ninguém do protestantismo , se ela não fosse filha desse indivíduo , se ela fosse paulistana nata com eu e não tivesse vindo de Guarulhos , Mogi ou sei lá aonde , se a mãe ou tia dela não fosse a japonesa barraqueira , se ela não fosse filha de japonesa/okinawa e por fim se ELA NÃO SE CHAMA-SE Giulianna e chama-se Fabiana a espanhola católica dos olhos azuis que eu era apaixonado de verdade e a menina não fosse quem ela é!! Aí com tudo isso acho que eu poderia se fosse a uns 8 anos atrás dar uma "chance" para a menina . Humanamente falando é IMPOSSÍVEL!! E divinamente também!!

Obrigado por ter lido o desabafo de rick.
Duas sugestões: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por rick , em Domingo, 26 de Janeiro de 2020
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. rick agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de rick

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0