No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Saudades das safadezas do meu marido. Feminino

Confissão ID: 220307 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Quando conheci meu marido eu era muito nova tinha acabado de fazer 18 anos e ele era tinha 27, e como eu tava com muito fogo no rabo logo comecei a namorar nen tive tempo digamos de sair com outros rapazes pois meu pai nao me deixV sair de casa. Ele foi meu primeiro em tudo. Nao demorou muito e eu ja estava dando pra ele (acho que demorei muito ate). Na epoca eu estudava a noite e trabalha durante o dia e notava que ele tinha um pouco de ciumes de minhas roupas mas isso melhorou quando entrei na academia ele mesmo passou a comprar minhas roupas fazia questão de me levar a todos os lugares e pedia para eu colocar roupas bem apertadas inclusive no trabalho. As veses me ligava e dizia qual roupa era pra mim estar pois me queria muito gostosa pois iamos sair com os amigos dele. As veses era so eu e mais uma mulher no maximo ele gostava de me exibir para os amigos. Sempre me levava a moteise e ate a locais de prostituição. Certa vez ele me fez pintar os cabelos e me levou numa viagem de trabalho e me Apresentou como acompanhante como não tinha nenhum conhecido ele ficava com tesao a cada olhada dos outros homens para mim. confesso que adoraria dar para todos nesse dia mas era apenas um fetiche dele. Por poir que podia parecer eu gostava de quando ele me tratava como puta. Certa vez quando brigamos ele não me atendia. Fui coloquei uma mini saia branca e uma blusa que deixava a barriga de fora o pano da saia era bem fina dava pra ver minha bunda inteira fiquei com a cara de vagabunda como ele gostava mandei foto pra ele dizendo que se ele não fosse a minha casa eu iria dar para todos os amigos dele. Bastou isso e ele ja estava na minha porta. Antigamente bastava por uma roupa sexy ou voltar da academia e me atirar pra cima dele que ja tinha uma reposta emediata . Cheguei ate pensar que ele tinha outra mas nada parece que ele vem perdendo a vontade de me fuder que tinha no começo. confesso que tenho saudades de quando nos conhecemos.

Texto desabafado por Loirinha submissa , em Domingo, 05 de Maio de 2019
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Loirinha submissa agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: Namorada     Safada     submissa     puta    

Comentários ao Desabafo de Loirinha submissa

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r