No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Perguntas e Respostas. Surpreenda-se com o Eu Pergunto:

Respondida: Vocês acreditam que a terra é plana?

Respondida: me ajudem, LEIAM ATE O FIM

Racismo no mercado de Trabalho Masculino

Confissão ID: 186072 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Confesso que há quase 1 ano estou a procura de um emprego, sempre que fui chamado para as entrevistas, me aplicaram "provas técnicas" pertinentes a minha área de atuação que por sinal são dificílimas! passei em todos os testes que me foram aplicados desde então. No recrutamento e seleção, geralmente a entrevista "de fato" só é marcada se vc passar nos testes.

Daí eles marcam a entrevista, aí tem toda aquela conversa da experiência, algumas perguntas e ficam impressionados com meu currículo, uma entrevista normal na qual na maioria das vezes tenho certeza que fui bem. Aí eles prometem feedback positivo ou não, e nunca mais retornam nem um e-mail sequer! de 8 entrevistas que fiz, quatro delas foram em multinacionais giantescas, nas quais o salário ofertado passavam dos 6 mil reais.

Estou começando achar que o grande impecílio seja meu biotipo, socialmente dizendo me enquadro na "pessoa parda", de pele morena, cabelo ondulado crespo e olhos escuros. Mesmo bem apessoado e qualificado, acredito muito que seja meu tom de pele que esta sendo decisivo para os gestores, na hora de nomear a vaga.

Texto desabafado por oCandidato , em Quarta, 20 de Dezembro de 2017
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. oCandidato agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: Racismo     negro     multinacional    

Comentários ao Desabafo de oCandidato

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r