No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Convidamos uma visita ao - Perguntas e Respostas :

Qual seria a sua escolha? E porque? brigada

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Todos nós sabemos o que uma bomba atômica pode fazer, mas? Que sentido faria usar uma ou várias? Não sairiam todos perdendo? Os sobreviventes seriam afetados pelas fumaças tóxicas da bomba que intoxicaria o planeta por anos e anos.

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Quero ser bulimica Feminino

Confissão ID: 204251 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Gente eu não aguento mais brigar com a balança. Há 6 anos fiz bariátrica e foi ótimo perdi 40kg e me senti mt bem ...linda ..segura..com a alto estima firme. Porem hj voltei a engordar 20kg ...peso 80kg e tenho 1,60 e estou sempre em guerra com a comida ..as vezes consigo perder peso uns 5kg mas volta tudo. Sou compulsiva e obsessiva ..estou triste e só choro ..não tenho vontade de sair de casa e nem roupas para isso. Estou pensando seriamente em virar bulimica já tentei uma vez mas o vomito não vem de jeito nenhum...me ajudem como faço para vomitar ?

Texto desabafado por Pri , em Segunda, 24 de Setembro de 2018
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Pri agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: bulimia     Vomito     Bariátrica     Depressão     angústia    

Comentários ao Desabafo de Pri

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0