No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Quero minha ex namorada de volta! Masculino

Confissão ID: 221802 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Fui um grande idiota. Cometi um erro. Sei que todos erram, mas eu não consigo me perdoar pelo o que eu fiz, machuquei alguém que me ama tanto. Como pude ser tão ruim?
Troquei minha namorada por uma vagabunda. Uma vagabunda sedutora, bonita e atraente. A vagabunda me seduziu e eu cai no joguinho barato de sedução dela.
Larguei meu amor de pré-adolescência, que conheci na escola, por uma qualquer sem valor. Agora não consigo parar de pensar no que fiz. Estou trancado dentro de casa tentando entender porque fiz isso, me afastei dos meus amigos e até da minha família. Minha vida tem sido casa e trabalho, trabalho e casa. E no trabalho já me chamaram a atenção por estar distraido demais. É que não consigo parar de pensar em tudo o que fiz e na minha namorada chorando e indo embora magoada, triste.
Eu quebrei o coração de alguém muito importante para mim. Eu não vou me perdoar por ter sido tão horrível com ela. Se eu pudesse comprar o ontem, com certeza faria tudo diferente. Mas não dá! Estou muito arrependido.
Minha ex namorada é tudo para mim. Conheci ela na escola, éramos adolescentes e começamos a namorar. Ela é pura, linda, maravilhosa, perfeita em todos os sentidos. Mas eu estraguei tudo. Estraguei nosso amor de tantos anos pela primeira puta que apareceu na minha frente. Droga. Por que fiz uma merda dessas? Abandonei minha namorada, uma garota pura, ela deu o primeiro beijo comigo, ela perdeu a virgindade comigo, eu sou o primeiro e único homem dela, e ela também é minha primeira namorada, única, única......
Eu fui trouxa. Me deixei levar pela conversinha de um ex "amigo" meu também. Ele ficou falando que a tal garota era gostosa, e blá blá... E eu fiquei com essa garota por quase 3 meses, comecei a namorar ela e depois descobri que a puta tinha um caso com esse meu "amigo".
Terminei com ela, terminei a amizade com esse cara.
E me arrependi. Fui duro com minha namorada, briguei com ela e terminei. Ela saiu chorando, não consigo esquecer.. E ela foi embora. Meu amor foi embora, trocou o número do celular, não tem mais redes sociais.. Eu sei onde ela está morando, e eu passei lá em frente, tudo fechado, eu não a vi, mas ela estava em casa.. Eu quero pedir perdão..Eu vou pedir perdão de joelhos, vou implorar o perdão dela, vou implorar para ela voltar comigo e vou ser fiel, não consigo viver sem ela.. Tá doendo muito. Ela está sozinha, não arrumou nenhum outro namorado..
Mas será que ela vai me perdoar? Sera que ela ainda me ama ? O que fazer para ela voltar para mim?

Texto desabafado por Jon , em Domingo, 26 de Maio de 2019
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Jon agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: namorada     amor     traição     arrependimento     namoro    

Comentários ao Desabafo de Jon

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r