No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

NOVA PLATAFORMA - Perguntas e Respostas:

Ola! Alguns aqui no site e também devido algumas postagens que eu fiz no euconfesso.com já devem saber da minha história e da perseguição que eu estou sofrendo por causa de uma quadrilha de espíritas-protestantes que vieram morar do lado da minha casa . O mais FILHO DA PUTA de todos é um tal de […]
» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Quero me candidatar a ficha rosa mais não sei por onde começar me ajudem por favor?
» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Quero controlar meu fetiche por incesto Masculino

Confissão ID: 223781 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Desde adolescente sou viciado no tema incesto, todos os dias me masturbo fantasiando, lendo contos e confissões e vendo filmes eróticos sobre o tema. Adoro imaginar que sou pai de uma menina linda, gostosinha e safadinha, que fazemos coisas escondidos e que damos prazer um ao outro, tudo com carinho e amor. Quem curte sabe que o prazer é diferente, a gozada é bem mais gostosa quando a gente fantasia o nosso fetiche.

Mas eu nunca fiz e nunca pensei em fazer nada real, nunca tive nenhum desejo por ninguém da família, mesmo tendo belas irmãs, tias e mãe. A minha tara é mesmo fantasiar.

Agora descobri que vou ser pai de uma menina e quero ser o melhor pai do mundo pra ela, quero ser exemplo e quero que ela seja a menina mais feliz do mundo. Não quero deixar esse meu fetiche por incesto atrapalhar minha relação com ela, não quero sentir nada por ela quando ela crescer, não quero que ela perca a admiração por mim e não quero que ela fique traumatizada por alguma coisa que eu faça. Mas se por acaso eu não consiga deixar de desejar ela eu tenho certeza que jamais vou abusar dela, quando ela crescer jamais vou tomar qualquer iniciativa, disso eu não tenho dúvidas.

Sempre me perguntei como que os pais de meninas gostosas aguentam a tentação de ver elas com roupinhas curtas desfilando pra lá e pra cá dentro de casa, deitadas com a bunda empinada e muitas outras situações cotidianas que uma ninfeta pode provocar sem sentir desejo.

São muitas dúvidas.
É possível curtir o tema incesto e não desejar uma filha assim? Tem como separar a relação de pai e filha com a relação homem safado e ninfeta? Pais que desejam os filhos conseguem ser bons pais ou isso atrapalha? Pais que praticam incesto real conseguem ter uma relação boa e admiração dos filhos?

Texto desabafado por Gustavo , em Terça, 25 de Junho de 2019
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Gustavo agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: incesto     Fetiche     filha     fantasia     tentaçao    

Comentários ao Desabafo de Gustavo

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0