No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

Qual é meu problema afinal? Masculino

Confissão ID: 259017 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Há situações são algo tão normal, chegam ser banais, agora imagine seguinte situação, tu vai fazer 29 anos, depois de amanhã. Tu tem boa saude, nível escolaridade, valores éticos sólidos, inteligência, beleza e um emprego e casa própria, mas é virgem e nenhuma experiência afetiva e sexual, tu se sente um verdadeiro E.T perto das pessoas, ver todo mundo se namorando, casado e separado fazendo tudo de novo, ê tu se pergunta o que há errado por que eu continuo tentado e tentado ao menos ficar mudo papo, ouço, chego. Sensação é estou jogado melhores anos da minha vida sem ter com quem dividir, não é um problema de timidez, baixa estima, sei lá algo estranho isso e muito triste também.

Obrigado por ter lido o desabafo de Edson.
Duas sugestões: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por Edson , em Terça, 23 de Fevereiro de 2021
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Edson agradece.
[ Tags ] leia mais sobre: paixao     dor    
Atualmenteé quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissãoé ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Edson

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0