No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Convidamos uma visita ao - Perguntas e Respostas :

Veja qual o tipo de corpo com que você se identificam mais. Toque na imagem para ver a totalidade e vote na enquete .. Obrigada

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Qual seria a sua escolha? E porque? brigada

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Preciso superar e esquecer :( Feminino

Confissão ID: 228617 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Fiquei com um rapaz há uns 15 anos atrás, e foi só uma vez, só beijos mesmo, mas, pra mim, foi bom demais, ele beijava mto bem e a pegada era muito boa. Fiquei meio que apaixonadinha por ele. Estávamos em uma viagem de estudantes, e dia seguinte, ele ficou com outra colega do ônibus, escondido de mim, mas fiquei sabendo, e fiquei muito desiludida, não quis mais ficar com ele, apesar dele ter tentado. Fiquei com outras pessoas, mas não esqueci dele. Qdo chegamos na nossa cidade, ainda descobri q ele tinha namorada, mas sempre que nos víamos por ai ele tentava ficar cmg, mas eu nunca mais quis ficar com ele, apesar do meu coração insistentemente quase sair pela boca quando o via. Tinha vontade mesmo era de pular em cima dele, mas me continha sempre. O tempo passou, ele casou, teve filhos; tb casei, tive filho. Porém, nunca esqueci a vontade de ficar com ele, pelo contrário! Há cerca de um ano, add ele no whatsapp e começamos a conversar, falei tudo q eu sentia e tinha vontade, e ele nunca deu muita bola p o q eu falava, mas acabava atiçando a minha vontade de ficar com ele. Trocamos nudes algumas vezes e ele demonstrou algumas vezes que queria me ver, mas quando a gente marcava, nunca dava certo da parte dele, e eu sempre ficava decepcionada, pois acabava criando expectativas. A gente conversava francamente sobre algumas coisas, inclusive ele me confidenciou que tinha uma outra pessoa, além da esposa. Porém, quando eu falava algumas outras coisas, ele me deixava falando só. Nunca me chamou para conversar pelo Whatsapp, só eu que puxava assunto. Pois bem, dia desses ele me bloqueou, fiquei totalmente decepcionada com ele, pois sempre procurei ter um comportamento que não fosse invasivo ou inconveniente. Quero esquecer isso, superar, cuidar do meu casamento. Alguém me ajuda!

Texto desabafado por Idiotona , em Segunda, 16 de Setembro de 2019
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Idiotona agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: passado     paixao     decepção     casada     casado    

Comentários ao Desabafo de Idiotona

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0