No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

Convidamos uma visita ao - Perguntas e Respostas
Agora você já pode fazer o login com a sua conta DISQUS:


nenhum respondam rapidamente.

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Obrigado pelas vossas respostas

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Pizzaria Waldinelly 171 em Governador Valadares Minas Gerais Masculino

Confissão ID: 225842 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

A Pizzaria Waldinelly em Governador Valadares Minas Gerais é uma tremenda 171, pois distribui Cartões Fidelidade a pessoas que trabalham em hotelaria para que juntando 8 cartões possam ganhar 1 pizza grátis a sua escolha. E os recepcionistas de hotel vendem para os hóspedes as pizzas e os entregadores levam os cartões de brinde para que os atendentes juntem e usufruam da pizza. MAS NÃO CUMPREM COM O PROMETIDO. DÃO CALOTE. 171. Nossa Equipe tem 9 jogos de cartões que correspondem portanto a 9 pizzas = 72 cartões. E ELES SE RECUSAM A ENTREGAR AS PIZZAS GRATUITAS CONFORME PROMETERAM. Temos os cartões assinados pela Vilma e pelo proprietário, mas ELES SE RECUSAM A ENTREGAR AS PIZZAS. Outros hotéis estão juntando estes cartões e dissemos a eles que ESTÃO JUNTANDO EM VÃO, pois a Pizzaria vai dar o calote. NÃO TEM PALAVRA. Colocam os recepcionistas de hotéis para venderem pizzas pra eles (caras inclusive) e DEPOIS FICAM COM DÓ DE BANCAR A OFERTA. Talvez seja preciso levar ao PROCON estes CARTÕES FIDELIDADE com carimbo e assinatura Waldinelly em vão, para que tomem vergonha na cara ou levar para um advogado dos bons, pedindo DANOS MORAIS. Ufa!!! Desabafamos!!! Que arrependimento vendermos pizzas para estes salafrários! FICA MO AVISO!

Obrigado por ter lido o desabafo de Hotel G.Valadares MG.
Duas sugestões: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por Hotel G.Valadares MG , em Terça, 30 de Julho de 2019
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Hotel G.Valadares MG agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: pizzaria     waldinelly     governador     valadares     CALOTE    

Comentários ao Desabafo de Hotel G.Valadares MG

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0