No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Convidamos uma visita ao - Perguntas e Respostas :

Qual seria a sua escolha? E porque? brigada

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Todos nós sabemos o que uma bomba atômica pode fazer, mas? Que sentido faria usar uma ou várias? Não sairiam todos perdendo? Os sobreviventes seriam afetados pelas fumaças tóxicas da bomba que intoxicaria o planeta por anos e anos.

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Perdão? Heterosexual

Confissão ID: 230531 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Um dia conheci uma mulher por quem me apaixonei profundamente. Tudo com ela era ótimo e nada parecia poder dar errado, até que um dia ela me disse que não me amava mais. Tentei de todas as formas reprimir aquele sentimento, segui em frente. Mas quando olho para trás sinto uma tristeza profunda e lamentável, que não pude superar. Se há algo a perdoar ou ser perdoado para que este sentimento de frustração do que devia ter sido mas não foi se desintegre, é o que eu gostaria. Que lastima. Ninguém merece sofrer por uma pessoa que te abandona. O melhor seria ter ódio. Ou desprezo.

Texto desabafado por Eduardo , em Quarta, 16 de Outubro de 2019
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Eduardo agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: perdão     abandono     frustração     Amor perdido     dor    

Comentários ao Desabafo de Eduardo

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0