No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

Passei muita vergonha. Masculino

Confissão ID: 250800 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que sou delegado de polícia e que passei muita vergonha em meu último plantão. Estava em minha sala, resolvendo a papelada após ouvir o depoimento de duas testemunhas em relação a um acidente de trânsito quando decidi fazer uma pequena pausa e tomar ar fresco. Assim que saí da delegacia, notei uma mulher em seus quarenta anos tocando nos seios de uma menininha de, no máximo, quatro anos e essa encontrava-se aos prantos. Pensei que aquela cena tratava-se de um caso de abuso ou importunação sexual, assim, saí correndo em direção aquelas duas figuras, ordenando-as, aos berros, que ficassem paradas e que aquela senhora estava presa In Flagrante Delicto. Bem, qual minha surpresa quando, ao chegar perto, notei que aquela mulher estava, na verdade, abotoando a blusa da menininha (que viria a ser sua filha) e que essa estava aos prantos pois, ao seu lado, encontrava-se um cão eviscerado, provavelmente vítima de um atropelamento. Bom, acabei ficando sem saber onde enfiar cara e tive que passar o resto do dia ouvindo as piadas dos meus colegas de ofício.

Obrigado por ter lido o desabafo de O Delegado.
Duas sugestões: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por O Delegado , em Quinta, 17 de Setembro de 2020
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. O Delegado agradece.
[ Tags ] leia mais sobre: policia     Delegado     seios     flagra     Revelação    
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de O Delegado

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0