No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

Para os comentadores do desabafo 244694 Feminino

este desabafo foi criado em resposta a:
Preciso de dicas para fazer os meus pais se separarem

Confissão ID: 244734 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Vi muitas pessoas questionando a garota que é abusada pelo pai, o porquê não grita, grava, consegue provas e assim por diante.

Quero perguntar, em qual mundo vocês vivem?

Existem inúmeros casos de abuso em que a pessoa sofre por ANOS, até criar coragem e denunciar, vocês tem que entender que é algo que vai além de gritar, ir na policia, filmar... Gente é muitoooo complexo, antes de comentar algo julgado a vitima por não se defender, pesquisem um pouco, a maioria das pessoas não denunciam, ela se sentem sujas, culpadas, incapazes, ameaçadas, infelizes, envergonhadas, imagina você ter que denunciar seu próprio pai? Não é uma situação fácil e nunca será, tenham mais empatia da próxima vez, antes de serem duros nos comentários.

Obrigado por ter lido o desabafo de !.
Duas sugestões: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por ! , em Segunda, 18 de Maio de 2020
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. ! agradece.
[ Tags ] leia mais sobre: empatia     acorda     ela     É      vitima    
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de !

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0