No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

Convidamos uma visita ao - Perguntas e Respostas
Agora você já pode fazer o login com a sua conta DISQUS:


Gente o quê eu faço? Meus pais são casados a uns 17 anos,mas de uns anos para cá eles vem brigando muito, só que uns dos meus dos meus pais acabou descobrindo que ,o esposo dele tava traindo com outro homem, só que depois de um tempo eles se reconciliaram. Mas a dois dias atrás […]

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Qual a sua opinião sobre isso? Obrigada

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Os parentes do meu pai tem que entender qu as coisas mudaram e me esquecer Feminino

Confissão ID: 236818 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Ontem eu já vim aqui no site dar uma resposta sobre uma confissão que continha uma indireta para mim e esclarecer que eu NÃO QUERO nada a japonesa filha da puta desse filha desse Luiz canalha que veio morar do lado da minha casa . Aproveito e venho novamente aqui também para confessar que meus parentes da parte de pai que são conhecido dessa japonesada que veio morar do lado da minha casa para tirar meu sossego e tentar uma "reaproximação" forçada com meus parentes , que eles tem que me esquecer e aceitar que as coisas mudaram e esse ano de 2020 completa 18 anos que eu não os vejo e NÃO tenho o MENOR INTERESSE em reaproximar dos meus parentes , até porque depois que eu me afastei minha vida só foi para melhor pois não tive mais que aguentar aquelas PORCARIAS ESPÍRITAS que minha tia colocava na cabeça do meu velho e aquela "idolatria" a CHICO XAVIER como se esse BOSTA fosse alguma "DIVINDIDADE" quando na verdade não passava de mais um charlatão 171 estuprador como o tal joão tarado de goiás e se estivesse vivo estaria dividindo a cela com ele . Bastou o canalha do Luiz aparecer e começar a colocar essa porcaria dessa seita maldita na cabeça do meu velho que ontem eu flagrei meu velho assistindo um porra de um filme espiríta na tv paga . Quando eu questionei sobre o filme ele simplesmente desconversou mais eu vi o tal personagem do filme na legenda em baixo falando "qual é o seu conceito de beleza espiritual" no mínimo é alguma porcaria com teor Allan kardek (Karlmarx ou karlmerda) ou chico xaviesco .
A questão é que os parentes do meu pai tem que botar na cabeça que as coisas mudaram e depois que eu me afastei dele as coisas melhoraram e esabilizaram na minha casa e eu NÃO QUERO NEM SABER se os meus tios estão com saudade ou até mesmo com raiva e revoltados e resolveram mandar os canalhas do japoneses para tentar se reaproximar , pois para mim o que importa é a minha felicidade e a estabilidade dentro da minha casa eu NÃO QUERO bem saber a "revolução" que esta acontecendo na família do meu pai , com tanto que dentro da minha casa esteja tudo bem e feliz e se os parentes estão revoltados O PROLEMA É TODO DELES e que se DANE!!
Para mim não me importa ter sacrificado os meus parentes em pró da felicidade da minha casa . Vou continuar mais 20 anos mantendo eles longe da minha vida e se eles não estão contente o problema é deles . Vencer a todo custo!!

Obrigado por ter lido o desabafo de rick.
Duas sugestões: Comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI, junte-se a e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com

Texto desabafado por rick , em Sábado, 18 de Janeiro de 2020
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. rick agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de rick

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0