No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

Odeio morar aqui Feminino

Confissão ID: 206219 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Odeio morar em Aracaju. Cidade bagunçada, bandidos invadem hospitais pra matar traficante. Povo barulhento, é carro do ovo, carro da macaxeira, carro do gás, carro do mungunza isso não tem horário 7 da manhã até as 9 da noite. Carro anunciando que fulano morreu, galo cantando as 2 da manhã. Pardau fazendo barulho as 5 da manhã. Vizinho fazendo obra das 7 às 10 da noite. Povo mundiçado que arrota na mesa, palita os dentes na mesa. Vai no banheiro e não lava as mãos. Cada vizinho tem um vira lata que late o dia inteiro. O cara gritando picolé caíco. Que vida a minha. Povo metido que só basta ter um carro pra ter nariz empinado. Quero ir embora. Não desejo isso aqui pra ninguém.

Obrigado por ter lido o desabafo de Triste.
Duas sugestões: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por Triste , em Domingo, 21 de Outubro de 2018
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Triste agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Triste

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0