No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Convidamos uma visita ao - Perguntas e Respostas :

Há pessoas que fazem menos e se sentem satisfeitas, enquanto há pessoas que fazem sempre e estão insatisfeitas. Isso é psicológico ou há um certo limite para o ato?

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
É um assunto muito intrigante, há pessoas convictas, enquanto outras ignoram ou abominam tal ideia, mas? e se for real? O que você acha disso? OBS: Não estou promovendo uma crença, essa pergunta é apenas um entretenimento.

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

o que aconteceu? Masculino

Confissão ID: 223731 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Acordei com alguns hematomas no meu corpo e três mordidas, além de sentir uma dor horrível... a cama estava completamente desarrumada (Sendo que eu durmo igual uma pedra), eu moro sozinho e sempre tranco a porta de casa, o resto da casa estava sem sinais de arrombamento. Estou perdido e com um certo medo, fiquei o domingo inteiro na festa de um casal amigo meu, mas não toquei no assunto pra não causar estranheza.

Texto desabafado por Arthur? , em Segunda, 24 de Junho de 2019
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Arthur? agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Arthur?

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0