No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

O papaizinho dela tem que entender É NÃO HOJE , VAI SER NÃO AMANHÃ E SEMPRE Masculino

Confissão ID: 236797 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.


quero anunciar neste espaço

Apenas um recadinho para o FILHO DA PUTA do Luiz e da JAPONESADA com CARA DE CÚ!! que veio láaaaa.... dos confins de Mogi das cruzes.... de onde judas perdeu as botas... e bota JUDAS nisso!! A resposta é a mesma que foi ontem em relação a sua pequena GUEIXA DE MOGI que quer apresentar os sentimentos para mim . Eu NÃO GOSTO da tua filha porque ela é uma JAPONESINHA VADIAZINHA , FEINHA TAMBÉM , FILHA DE UMA PUTINHA igual ao PAPAIZINHO canalha dela , NÃO GOSTO DA TUA FILHA porque ela é meio protestante , meio espirita e o papaizinho dela é do candomblé ou seja ele é DONO DE TERREIRO BOCA DE FUMO . Em relação a eu fazer uma "amizade" com a família do Luiz pé de cana e eu "aceitar" namorar ou comer a buceta da filha do canalha a resposta é NÃO HOJE!! NÃO AMANHÃ!! E NÃO SEMPRE" . E falo mais a única coisa que eu tenho para falar para essa "gente" é VOLTA PARA MOGI!! VOLTA PARA GUARULHOS!! VOLTA PARA O ABC" VOLTA PARA O QUINTO DOS INFERNOS!!

Obrigado por ter lido o desabafo de rick.
Duas sugestões: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por rick , em Sexta, 17 de Janeiro de 2020
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. rick agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de rick

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0