No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

Convidamos uma visita ao - Perguntas e Respostas
Agora você já pode fazer o login com a sua conta DISQUS:


O Direito Privado tutela predominantemente os interesses individuais, de modo a assegurar a coexistência das pessoas em sociedade e a fruição de seus bens, quer nas relações de indivíduo a indivíduo, quer nas relações entre indivíduos e o Estado. Marque abaixo o único que integra esse ramo do direito: Escolha uma: Direito Municipal Direito Administrativo […]

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Imagine que, com o avanço da tecnologia, as técnicas para compor e, mixar uma música, facilitarão muito a vida do músico e da indústria, ao mesmo tempo que, com diversos novos gêneros e artistas surgindo, ficará mais difícil ainda se tornar um destaque, como Kate Perry, Billie Eilish (sei lá como se escreve), Justin Bieber […]

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

O magnata do chá Feminino

Confissão ID: 225559 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Oi, eu sou a Maria! Eu postei um desabafo no qual um magnata me propôs um relacionamento com ele. Ele havia me chamado novamente, disse para a minha irmã (Joana) não me aproximar dele, mas ela ignorou isso e deixou ele entrar no meu quarto, aff!
Eu ri demais na cara dele, pois veio de novo com a proposta de fumar chá! Eu ri igual hiena, mas ele explicou o que era... Era maçonaria! Achei que ele fumasse literalmente o chá que ele exporta e vende, mas o que ele queria fumar era outro chá (maconha).

Eu nunca fumei, mas quis experimentar. Foi sem explicação, entrei em outra dimensão (metaforicamente).
Quando a viagem começou, senti uma gama de emoções, mas durante isso, percebi que não era meu! Percebi que estava sentindo o que ele sentia! Ele é muito carente, quer uma companhia pois se sente muito só. Durante isso tudo, percebi que minha irmã quer que eu fique com ele por causa do dinheiro dele (interesseira).
Eu pensei muito nisso, achei que estava ficando louca, porém, ele começou a desabafar e disse exatamente o que eu havia sentido, parece que eu pude por um momento sentir energias e obter informações! Como pode isso?
Nunca mais fumo! Também não quero o dinheiro dele! Isso não me trará felicidade, e ele é muito infeliz por ser sozinho.

Obrigado por ter lido o desabafo de Maria.
Duas sugestões: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por Maria , em Quinta, 25 de Julho de 2019
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Maria agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Maria

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0