No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

O amigo dele Feminino

Confissão ID: 249614 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.


quero anunciar neste espaço

Sou casada a pouco mais de um ano. Casamos porque ele arrumou um serviço legal em outra cidade e precisamos mudar para essa cidade. Na verdade passamos a morar juntos. Acontece que temos poucos amigos, mas meu marido tem um qur vem sempre aqui. Eles bebem um pouco e conversam. A questão é que comecei a perceber os olhares dele para cima de mim. E ontem assim que ele chegou fui tomar banho e quando sai vi que ele foi ao banheiro. Mais tarde um pouco fui pegar as roupas para colocar na máquina e dai para minha surpresa vi minha calcinha toda gozada. Ele gozou muito nela. Confesso que Fiquei com tesão naquela ousadia dele. Devo contar para o meu marido?

Obrigado por ter lido o desabafo de Natália.
Duas sugestões: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por Natália , em Sexta, 21 de Agosto de 2020
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Natália agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Natália

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0