No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

NOVA PLATAFORMA - Perguntas e Respostas:

Alguém ai já comprou bala/esctasy na cidade de vocês, quanto custou? To querendo saber uma média de preços, pra não ser roubada na minha cidade.
» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Respondam ai
» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

No trem Feminino

Confissão ID: 229589 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Quando saio pra trabalhar sempre pego o mesmo trem em um dia deses
tive a experiencia mais estranha da minha vida.Tava em pe quando o trem começou a encher logo senti que alguém tava atras de mim olhei pelo reflexo do vidro um adolescente magrelo bem menor que eu deixei queto e continuou
a viagem o trem foi enchendo mais e mais ele tava praticamente todo encostado em mim foi quando comecei a sentir que ele tava ficando exitado eu tava sentindo tudo com vergonha mas resolvi deixar parecia que ele queria minha bunda pouco depois ele desceu achei aquilo bom mais estranho.

Texto desabafado por Alguem.RJ , em Terça, 01 de Outubro de 2019
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Alguem.RJ agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: eu     estranho     familia     casada     tesão     

Comentários ao Desabafo de Alguem.RJ

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0