No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

Não sinto vontade de namorar e tenho 26 anos Feminino

Confissão ID: 254580 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu me sinto diferente da maioria das pessoas ,sempre fui muito tímida e introvertida. Minha timidez atrapalhou minha vida durante anos,nunca fui de sair ou ter muitos amigos. Hoje ,acredito que melhorei muito mas acho que viver essa vida reclusa acabou fazendo me acostumar com algumas coisas . Eu vou fazer 27 anos e nunca tive um namorado, nunca mesmo nem fiquei com ninguém e eu não tenho a mínima vontade. Só de pensar em ter que procurar alguém pra eu fazer isso já me cansa a mente . Eu não me importo com isso,mas confesso que tenho medo de ser considerada estranha por isso. As vezes eu sinto vontade de ter que namorar alguém, só por obrigação de status social e pq sei que todo mundo faz isso. Eu me sinto bem sendo assim,mas ao mesmo tempo as vezes sinto vergonha . Eu não me imagino com ninguém e nem acho que preciso,aí eu sei que a maioria das pessoas não são assim e começo a me sentir uma criatura de outro mundo. Tanto é, que eu vim para os Estados Unidos nesse fim de ano,e alguns membros da minha família ficaram falando que era pra eu casar com um americano . E eu ficava toda sem jeito,pq eu não quero casar com ninguém, seja de que país for.
Vcs acham que isso é normal ou eu seila,deveria procurar um psicólogo? Será que sofri algum trauma quando era criança e não me lembro e por isso fiquei assim?
Ps: Acho que já fiz algum desabafo antes e ficaram falando que eu era uma moça chamada flor. Só quero deixar claro que não sou essa pessoa rs

Obrigado por ter lido o desabafo de Anonima.
Duas sugestões: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por Anonima , em Terça, 01 de Dezembro de 2020
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Anonima agradece.
Atualmenteé quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissãoé ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Anonima

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0