No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

Não quero mais ter amigos Feminino

Confissão ID: 237264 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que tô de saco cheio de amizades. Meus atuais amigos não são falsos nem nada, mas eu simplesmente não quero mais ninguém perto de mim. Eu cansei das pessoas, dos papos fúteis, dos lugares cheios e de pessoas vazias. Cada dia que passa mais eu amo estar sozinha. Só tenho que arrumar um jeito de sair de mansinho da vida dessas pessoas sem magoá-las. Amizades enchem o saco, não tenho mais paciência de ficar jogando conversa fora, de ficar dando conselhos que nem vão adiantar nada, de ficar ajudando e dando apoio sendo que muitas vezes nem é recíproco. De ficar dando risadinhas de coisas que nem vejo graça, de frequentar lugares que já não tem mais haver comigo. As vezes oferecemos demais e não recebemos nada. É claro que não se deve esperar nada de alguém, mas cansa, tô cansada. Só isso. Quero me isolar e ficar sozinha.

Obrigado por ter lido o desabafo de Anônima.
Duas sugestões: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por Anônima , em Domingo, 26 de Janeiro de 2020
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Anônima agradece.
[ Tags ] leia mais sobre: amizades     Cansada de tudo    
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Anônima

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0