No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Não me controlo Feminino

Confissão ID: 219986 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Sou casada 23 anos e sou negra, seios médios e bunda enorme e durinha, minha confissão é q ando pelada pelada pela casa msm morando em apertamento e sabendo que os vizinhos podem me ver nua mais não resisto a ser vista. E quando sai sem meu marido gosto de sair com micro short q mostrem parte da minha bunda ou blusas resistentes q deixei evidente o contorno dos meus seios. Meu marido nem imagina que eu use essas roupas em público pq sempre faço postura até pq somos da igreja oq acham que devo fazer pra me controlar??

Texto desabafado por Letícia , em Quarta, 01 de Maio de 2019
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Letícia agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: Esposa     Safada     exibicionismo     EXIBIÇÃO     nua    

Comentários ao Desabafo de Letícia

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r