No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

Não gosto de crente Feminino

Confissão ID: 252832 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu vivo rodeada de evangélicos, meus amgs são, no meu trabalho a maioria é, tenho na família, porém eu odeio muito a religião.
Não tenho religião, acredito muito em Deus e em fazer o bem, me sinto mal quando converso sobre religiosidade com evangélicos, coisa que não sinto com pessoas de outras religiões.
Sempre carregam uma soberba de que sabem mais sobre Deus que qualquer outra religião, são hipócritas em diversos pontos, menosprezam a fé de outras pessoas (mesmo os menos fervorosos tem sempre um discurso contra Santos, contra as práticas das religiões de matriz africana), acham que devem catequizar outros povos como se estivessem em 1500 ainda (os missionários- anulando a crença local), pregação em trens, metrô, ônibus.. um saco 🙄
Enfim, eu não queria sentir isso, não acho bonito sentir raiva de uma religião mas se eu tivesse a escolha de anular uma religião da face da terra seria o evangélico (todas as suas “vertentes”)
Se você for evangélico talvez não consiga enxergar mas a doutrina de vocês é extremamente tóxica, desculpa!

Obrigado por ter lido o desabafo de Nadyne.
Duas sugestões: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por Nadyne , em Domingo, 25 de Outubro de 2020
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Nadyne agradece.
Atualmenteé quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissãoé ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Nadyne

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0