No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Convidamos uma visita ao - Perguntas e Respostas :

O único pecado do especial foi ter durado tão pouco. Estava até torcendo para o Javézinho pegar a Maria. E o José, coitado, nunca foi tão ?coitado?. Qual a sua opinião?

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
A usuária Flor, que se trata a si própria Abaixo de Lixo no Eu Confesso é Retardada, Troll ou Desesperada.. Está aberto a Enquete e o debate ?

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Na casa de Swing foi onde começou Masculino

Confissão ID: 230653 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Já faz um tempo eu tinha falado para a minha esposa que tinha feitiche em ser corno, mas ela não ficou tão bolada assim, pois já que "mais ou menos sabia", para a minha surpresa. De um tempo para cá ela sempre me pergunta se é isso mesmo que eu quero e eu sempre afirmo. Um dia, enquanto a gente transava, ela falou que fantasiou outro a comendo, mas não tinha certeza se queria que eu visse e ela tinha dúvida, entendeu pesquisando como casais são assim e concordamos que isso era possível, foi uma convesa bem franca sobre sexo, amor, relacionamento, etc. Concordamos bem sobre isso. Um dia, partiu dela, irmos a um clube se swing e ela falou que lá as coisas poderiam acontecer. Fomos em um aqui no Rio de Janeiro chamado Carícias, fica num hotel. A gente bebeu por lá e ficamos bem tímidos. Tinha um cara lá, bem forte e depois fez um stripper por lá, e ela ficou bem animada (ele era "grande"). Ele chamava algumas pessoas para a "interação" e acabou chamando ela. Foi um tesão só, eu nunca imaginei que ela faria um boquete (leve) em outro cara. A interação acabou ela voltou meio com vergonha, ela viu que fiquei de boas e ainda falei que foi "massa" e ela riu. A gente ficou por lá, e damos uma volta nas cabines, e voltávamos. Já lá pela tantas horas, ela saiu e falou que ia no banheiro pois tinha enchido a cara de cerveja mas demorou a voltar. Eu notei a demora e fiquei ansioso também. Será que tá aprontando? Acho que não. Dei uma volta nas cabines (ficam uns caras espiando nas frestas dentro das cabines). Eu fui nelas para ver e em uma encontrei ela lá dentro com o cara da "interação". Foi lindo vendo o cara comendo ela de 4 e ela gemendo alto. Tenho que admitir, o cara tinha muito mais vontade em meter em mulher que eu e era "maior" também. Cada estocada forte de ator mesmo e puxando o cabelo dela. Para mim foi um tesão só. Um tempo dando umas bombadas ele gozou. Vi ele tirando o pau dele e a camisinha cheia de porra. Ele tirou jogou a camisinha do lado, deu um tapa na bunda dela e um beijo na boca. Saiu e fechou a porta da cabine. Ela ficou ali alguns minutos, estava bem suada e foi colocando a roupa aos poucos. Ela parecia meio preocupada mas parecia também bem satisfeita, coisa que eu muitas vezes não conseguia dar a ela. Eu sai e voltei para o salão e depois ela voltou. Eu falei para ela que a saída ao banheiro foi demorada, rindo quando falava e, para surpresa, ela me falou que foi chamada no caminho pelo cara e acabou na cabine e foi assim que ela me corneou, como eu tinha pedido. Eu olhei para a cara dela e falei que vi pela frestinha. Ela deu um sorriso meio surpreso e rimos. Ficamos um tempo lá e depois voltamos para Niterói (Uber foi caro pacas mas valeu). Nesse mesmo dia a gente conversou e ela falou que foi muito bom, que agora fudeu, iria dar sempre que pudesse e se eu continuasse deixando. Agora ela tá mais ousada, se insinuando mais, a transa ficou melhor e estamos começando nesse mundo liberal.

Texto desabafado por Leo Gueera , em Sexta, 18 de Outubro de 2019
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Leo Gueera agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: corno     Esposa     swing     sexo     cabine     

Comentários ao Desabafo de Leo Gueera

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0