No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Minha segunda confissão Feminino

Confissão ID: 219159 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Hoje entrei aqui pela segunda vez pra ver se alguém tinha pelo menos lido a minha primeira confissão. Para minha grande surpresa, ela tinha sido lida sim! E ainda tinha ganhado 4 comentários de gente que quis me dar uma força. Minha primeira confissão é a 218685 e eu vou deixar esse número aqui pra não perdê-la. Hoje eu acordei no meio da tarde porque ontem me entupi de Quetiapina e Rivotril. Como eu não tomo esses remédios, então eles me derrubaram. A verdade é que a vida é uma droga. Eu queria que tudo isso passasse e chegasse de novo uma fase na vida que eu seja feliz. Mas no fundo sei que isso não vai acontecer. A vontade que sinto de ficar sozinha só aumenta. Não sei mais o que fazer. Não quero falar com ninguém.

Texto desabafado por Vai nessa... , em Sábado, 20 de Abril de 2019
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Vai nessa... agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: Depressão     gratidão     remedios     Solidão    

Comentários ao Desabafo de Vai nessa...

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r