No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

NOVA PLATAFORMA - Perguntas e Respostas:

Todos nós temos objetivos e sonhos e as viagens costumam fazer parte deles. Viajar é a melhor forma de abrir seu horizonte e conhecer outras perspectivas
» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Respondam ai
» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Minha namorada transa com o filho Heterosexual

Confissão ID: 228148 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Namoro ha uns 5 anos com uma coroa 5 anos mais velha que eu, ela tem 55 anos e tem um casal de filhos. A filha tem 22 e o filho mais velho 29 que se chama Sergio.
Ela é separada a 7 anos e só agora de 1 ano pra cá , depois que o filho se casou que ela me convida para dormir na casa dela. Desde que comecamos a namorar ela só ia na minha casa e como moro sozinho a gente tem mais liberdade para fazer oque quiser, inclusive transar sem chamar a atencao de alguem, pois minha namorada é muito fogosa e adora ser fodida na buceta e no cu tambem, e geme muito alto. Ela disse que eu despertei isso nela, pois o antigo marido era meio fraco na cama.
Bem, voltando ao assunto. Um dia ela me disse que o filho dela iria passar o dia com ela pois estava de folga no trabalho, a filha saiu cedo para trabalhar e chegaria depois da faculdade, bem tarde.
A tarde minha namorada disse que iria fazer uns pasteis e me convidou para comer com ela e o filho. Cheguei la e ela me recebeu e nao vi o Sergio, perguntei onde estava e ela me disse que estava dormindo um pouco na cama dela e nao da filha.
Estranhei mas tudo bem. Fui ajudar ela na cozinha e sempre que possivel dava um beijinho e uma encochada nela.
Nessas esfregadas meu cacete comecou a endurecer e percebi que ela estava sem calcinha debaixo do vestidinho liso.
Fui ousado e levantei um pouquinho o vestido, no qual fui reprimido pous o Sergio poderia acordar e pegar nossa bolinacao. Nao retruquei e fomos para sala beber um pouco de vinho enquanto o filho dormia. Assistindo tv a safada comecou a ficar meio solta e abriu as pernas me mostrando a buceta toda raspadinha. Fiquei louco e pedi se podia fazer carinho com o dedo, ela disse que sim e olhando para porta do quarto abriu mais as pernas e levantou o vestido, tudo isso sentada no sofa. Nao resisti e fui com o dedoe enfiei na buceta dela, para minha surpresa conforme abri com o dedo, saiu uma porrada de porra ja meio transparente, estranhei e perguntei oque era aquilo. Sem jeito ela falou que eu tinha deixado ela assim.
Nao acreditei, relutei, e ela ja brava fez com que eu acreditasse na explicacao dela.
O filho levantou com a maior cara deslavada e ficava me enxarando meio que com ciumes. Comemos e ele foi embora. Minha namorada estava bebada de vinho e queria dar pra mim de qualquer jeito .
Tomamos banho e fomos pra cama dela, vcs nao vao acreditar quando fui meter nela por cima, talvez ela estasiada com o efeito do vinho, falou " fode gostoso a mamae, sergio". Parei e fiquei olhando para cara dela de puta que estaba fazendo. Perguntei bem alto, -oque??
Ela voltou a si e ficou vermelha na hora.
Pediu desculpas, mas nao aceitei até ela me confessar que pelo menos uma vez por mes o filho dela transava com ela, me disse que a esposa dele nao o procurava e que o rapaz ja estava com a auto estima no lixo. A safada como é fogosa ja aproveitou e tirou uma casquinha tbm.
Esse final de semana baixei e assistimos o filme Taboo, onde a mae e fílho transam.
Minha namorada depois do filme ficou uma demonia na cama, ate engolir minha porra a puta fez, isso nunca tinha acontecido.
Agora nao sei oque faço, se continuo a namorar com ela ou se acabo com isso e deixo os dois na putaria deles. Que dilema heimm.

Texto desabafado por Lula , em Segunda, 09 de Setembro de 2019
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Lula agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: incesto     mãe     filho     infidelidade     incestuosa    

Oque vcs acham que eu deveria fazer ??

 Continuo namorando e me faço d [ 9.47% ]

 Me junto a esta putaria [ 65.26% ]

 Saio fora [ 21.05% ]

 Espalho pra todo mundo [ 4.21% ]


Comentários ao Desabafo de Lula

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0