No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Minha inesquecível infância Feminino

Confissão ID: 209508 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Não sei se todos tem a mesma impressão, mas a infância foi a melhor parte da minha vida. A vida adulta tem suas vantagens, mas nada comparado a infância. Lembro que fiquei apaixonado, tinha 13 anos e essa paixão foi correspondida, ela era linda, cabelos cacheados levemente, uma Sophia Loren á brasileira, tive também amigos e neles descobri o verdadeiro sentido da amizade, o cenário também foi um destaque na minha infância, a cidade em que cresci estava sendo tomada naquela época pelos primeiros prédios e pouco a pouco perdia as características essencialmente rurais, mas havia muito verde e na periferia onde morávamos poucas casas tinham muros , no máximo havia cercas de madeira, tinham muitas serrarias e essas acumulavam o pó da madeira serrada em enormes montes, lá aprendi capoeira e também a brigar, todavia as brigas daquela época terminava sempre com um aperto de mão e independentemente do resultado tudo era resolvido ali mesmo. Essas é uma das coisas que não há na vida adulta. Ficávamos horas na rua contando histórias transmitida quase sempre por um avó, um tio, sempre por alguém mais velho para ter credibilidade, assim começava sempre meu avó, meu tio disse ...., mas seja como for , ou acabávamos em risos pelo exagero ou aterrorizados. Hoje tenho a minha vida adulta, cheia de problemas e responsabilidades, mas sempre estará em minha memoria aqueles felizes tempos.

Texto desabafado por Marcos , em Quinta, 06 de Dezembro de 2018
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Marcos agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: filho     Responsabilidade     pobre     Vergonha     duvida    

Comentários ao Desabafo de Marcos

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r