No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

Convidamos uma visita ao - Perguntas e Respostas
Agora você já pode fazer o login com a sua conta DISQUS:


Os médicos relatam que os pacientes com covid-19, a doença causada por esse vírus, estão se multiplicando rapidamente ? em um dos hospitais, o número de casos quadruplicou em dois dias, segundo uma médica. Ao mesmo tempo, faltam equipamentos de proteção adequados, e o risco de serem infectados aumenta ainda mais o estresse e o […]

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Uma morte na China devido a este vírus chamado Hantavírus, está na origem do novo fenómeno nas redes sociais. Um homem morreu na China, na segunda-feira, devido ao hantavírus, um vírus que se espalha por roedores, mas especialistas dizem que é altamente improvável que se transforme noutra pandemia. Os avisos que circulam na internet são […]

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Minha ex namorada safada! Heterosexual

Confissão ID: 238112 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Olá! Hoje vou contar como eu conheci minha ex e uma de nossas transas!

Moro em uma cidade pequena no RS, tudo começa quando encontro minha ex no Facebook, uma garota branquinha e com o cabelo preto, raspado em um lado "estilo gótica" muito safadinha e com cara de santa! (kkkk)

Ela trabalhava em uma padaria e o mais incrível é que ela ja tinha um namorado na época!, mesmo assim ela gostava de uma safadeza,de vez em quando nos cruzavamos pela rua já que a cidade era pequena mas nunca havia acontecido nada até então. Descobri seu nome e resolvi adc ela no FB, começamos a trocar msg e ela me falava de sua vida e relacionamento.

Um dia resolvemos sair pra dar uma volta "mesmo sabendo que ela tava namorando", marcamos de nos encontrar em frente a uma escola no centro da cidade a noite, cheguei primeiro e logo em seguida ela aparece sorrindo e com um ar de safada!, começamos a caminhar pelas ruas e ela o tempo todo falando do relacionamento e da sua vida, passando algumas horas o céu estava se armando e uma chuva estava a caminho então fomos até uma farmácia pegar uma sacola plastica para por os celulares e a carteira para não molhar já que estavamos a pé.

Depois de la fomos até um local coberto na praça e la ficamos, depois de um tempo chovendo havia uma goteira proximo a mim onde estávamos sentados e ela me disse pra chegar mais perto dela "a safadinha ja tava com segundas intençoes", me aproximei e na hora começamos a nos beijar, ela tem um beijo maravilhoso e molhado, "faz um boquete maravilhoso kkk"

Ela então teve disse que estava com vontade de tomar um café preto e me perguntou se eu tava afim também, alegando que seus pais estavam viajando no momento, eu aceitei na hora e pra la fomos ja de mao dada na chuva mesmo! Chegando la entramos e ela foi fazer o café enquanto eu olhava alguns desenhos que ela fazia, tomamos o cafe e ela teve a ideia de assistirmos a um filme "Thor" deitados no sofá da sala, a uma certa hora ela começa a esfregar sua bunda no meu pau deixando ele duro como pedra, começei a sovar sua bunda e passar a mao em sua barriga já subindo ate os peitinhos durinhos e pequenos que ela tinha, começamos a nos beijar e eu falando que era errado pq ela tinha namorado enquanto ela me falava que não queria mais ele... passei a mão na sua bucetinha que ja estava encharcada e meladinha por cima da legue que ela usava, ela se retorcia e ficava ofegante querendo foder a todo custo!

enfiei a mao dento da legue dela e sua buceta estava encharcada de tesao, parecia que não fodia a semanas! comecei a enfiar os dedos e ela gemendo de tesao se retorcia no sofa, tirei minha camiseta e ela a dela, seus peitinhos pequenos e brancos apontados pra mim, aquela cara de safada me olho e disse que náo tinha mais camisinha e perguntou se eu tinha, por sorte eu tinha uma na carteira ja que estava querendo comer aquela safada a tempos kkkk, ela abriu com os dentes e colocou no meu pau, deitou de barriga pra cima e eu fui por cima brincando com o pau na porta da bucetinha dela molhada , meti devagarzinho e depois com força, a safada mordia os labios e respirava ofegante, suada ela queria mais e eu com o pau duro só queria foder aquela gostosa.

Coloquei ela de quatro no sofa e ela empinou bem a bunda enquanto via seu corpo com a luz da tv ligada, meu celular n parava de tocar, era meu pai querendo saber onde eu tava, falei que ia passar a noite na casa de uma amiga, isso ja era quase 4 da manha, em fim naquela noite passei toda a madrugada fodendo a safadinha na casa dela e o corno em casa dormindo sem saber de nada kkkk

Acabei gozando e ela com a bucetinha toda esfolada de tanto levar pau na madrugada, deitamos e o dia ja estava claro, era hora dela ir trabalhar e eu tbm, ela foi escovar os dentes so de calcinha enquanto eu a adimirava no banheiro, levei ela ate a esquina do trabalho dela na padaria e eu nem fui trabalhar naquela manha, marcamos de nos ver novamente e o resto conto pra vcs numa proxima! vlw

Obrigado por ter lido o desabafo de Punk.
Duas sugestões: Comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI, junte-se a e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com

Texto desabafado por Punk , em Sábado, 08 de Fevereiro de 2020
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Punk agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: Safada     gótica      anal     Morena     Gostosa    

Comentários ao Desabafo de Punk

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0