No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

Convidamos uma visita ao - Perguntas e Respostas
Agora você já pode fazer o login com a sua conta DISQUS:


A globalização gerou uma necessidade de estarmos conectados o tempo todo. O desenvolvimento do universo virtual desencadeou uma enorme demanda de informações em tempo real. Em função disso, o aceleramento do ser humano e uma necessidade imediatista de consumo. Com base no texto acima responda: De que forma isso interfere na vida do cidadão brasileiro? […]

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Estou querendo formatar meu pc mas meu mouse e meu teclado não funcionam na Bios, minha placa mãe é uma Asus e a Bios é a UEFI. obs: Mouse e teclado USB

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Minha ex fode muito! Gosta de beber porra etc. Masculino

Confissão ID: 236072 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Era loucamente apaixonado por uma mulher, fui casado com ela 7 anos, mas literalmente ela não me soube dá valor.
Aguentei muitas intrigas da família dela, muitas insinuações falsas, eu não tinha credibilidade nenhuma com ela, apesar de não dar motivos. Não estou aqui querendo bancar o santinho, mas sou o típico cara que sou de casa para o trabalho, de lá para o Jiu Jitsu, do JJ pra casa. Bebo muito pouco, 3 ou 4 latas de cervejas no máximo, quando saímos. Não era mulherengo, enfim, só não sou um "omão da porra" porque não ganho bem, kkkkkk. Mass, sou servidor há 10 anos, trabalho um dia e folgo três, etc etc etc. Nunca dei trabalho.
Nosso sexo sempre foi excelente, sempre deixamos isso claro. Tanto é, que nunca deixamos de nos encontrar mesmo depois de 2 anos separados, mesmo com outros relacionamentos e tal. Até tem melhorado! Ela vem pedindo outra mulher, outro homem, novas experiências...absolutamente NADA a reclamar no quesito sexual.
A bronca é que estou namorando outra pessoa há um ano, e essa pessoa é muitíssimo dedicada a mim e ao meu filho em todos os sentidos. Tudo que não tinha com a minha ex, tenho com ela. Toda atenção, todo carinho, cuidados. Menos no sexo...porraaaaaa, Nosso sexo não é legal, até melhoramos um pouco, mas não chega perto do que era com minha ex.
O mais legal disso tudo é que meu sentimento por minha namorada aumenta a cada dia, sinto que não devo perdê-la. Já planejo um futuro para nós. Entretanto, minha ex veio morar próximo a mim e nossos encontros que eram 2 ou 3 por mês, passaram a ser 2 ou 3 por semana.
Deixo bem claro para minha ex que não quero mais relacionamento sério com ela, que será dessa forma. Vez ou outra ela manda um emoji chateada com a situação, mas estou certo do que quero. A única mentira nisso tudo é que quando minha ex me pergunta se eu ainda a amo, respondo que sim. Mas, não sinto mais amor, tenho carinho, admiração, cuidado, tesão (nem se fala!), mas, amor?! Isso, não.
Nunca quis ser um cara de duas famílias, mas acho que estou caminhando para isso.
Confesso também, faço tudo isso com um pouco de sentimento de "vinganca"....sei que não é bom. Eu poderia muito bem jogar na cara dela que não me deu valor, que agora tá correndo atrás e outras coisas, mas isso não seria muito inteligente. Estou me vingando justamente da forma contrária , sem prometer relacionamento e continuando com ela de forma discreta.
Vou construir minha família com minha namorada e continuar mentido para minha ex, dizendo que a amo, tendo nossas fodas sensacionais.
Foi só um desabafo.
O que acham?

Obrigado por ter lido o desabafo de Renato.
Duas sugestões: Comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI, junte-se a e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com

Texto desabafado por Renato , em Quarta, 08 de Janeiro de 2020
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Renato agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: ex     Sexo a 3     Menage     fode muito     Bebe porra    

Devo continuar com minha ex?

 Sim! Vingue-se! [ 0.00% ]

 Sim, realize suas fantasias! [ 21.05% ]

 Nao, deixe-a refazer a vida. [ 78.95% ]


Comentários ao Desabafo de Renato

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0