No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

Convidamos uma visita ao - Perguntas e Respostas
Agora você já pode fazer o login com a sua conta DISQUS:


nenhum respondam rapidamente.

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Obrigado pelas vossas respostas

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Minha esposa engravidou Masculino

Confissão ID: 240753 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Ola pessoal, queria pedir conselhos e opniões de vocês. Eu e minha esposa sempre fizemos de tudo na cama, tudo mesmo, então decidimos que estava na hora de inovar. Como ja tinhamos feito quase tudo(anal,inversão, BDSM, e mt mais), resolvemos entrar em algo fora do comum, pensamos em menage, swing, ou até um assistir o outro fodendo com outra pessoa. Apos conversarmos muito, resolvemos dar nosso primeiro passo, começar com swing. Instalamos o tinder e depois de muita procura, encontramos um casal disposto. Marcamos um encontro para nos conhecermos e foi incrível, conversamos bastante até as coisas começarem a esquentar, e assim, rolou, começamos os amassos, com casal trocado, foi mt bom, mas não passou disso, paramos e eles foram embora, fiquei chocado, senti um tesao indescritível que logo, ja falei com minha esposa para marcar o segundo encontro. Dito e feito, eles voltaram e nos não ficamos apenas nos amassos, quando me deparei, minha linda esposa estava mamando aquele macho feito uma cadela no cio, meu pau quase explodiu de tesao quando vi, foi a melhor putaria de todas, amei ver minha linda e meiga esposa ser feita de putinha por um macho dotado, quase não consegui me concentrar na delicia q era a esposa dele. Quando terminamos, achei q gostaria de assistir ela fodendo com aquele macho, ent marcanos novamente com o casal, e desta vez, eu e a esposa dele iriamos assistir a putaria rolar entre minha esposa e ele. Foi a melhor coisa q me aconteceu, eu vi ela de 4 sendo arromaba por ele, olhando nos meu olhos com carinha de dó, dizendo que me amava mas a rola dele deixava ela louca, e meu pau quase explodindo nessa situação. Bem, agora que passou a melhor parte, vem a pior parte, nessa foda, ele gozou dentro e ambos dizem que eles não repararam( eu não acredito, mas é a versao deles). Agora minha esposa esta gravida de outro e eu não sei oq fazer, a esposa dele tambem não sabe, pq ngm imaginava isso.
Nao sei se trocamos de casal por definitivo, se eu me separo, se eu crio um filho q não é meu, mas sim do macho que fudeu minha esposa, eu realmente nao sei.
Qualquer coisa que queiram falar, podem falar.

Obrigado por ter lido o desabafo de Corninho.
Duas sugestões: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por Corninho , em Segunda, 23 de Março de 2020
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Corninho agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: corno     gravida     Esposa     amante     dotado    

Comentários ao Desabafo de Corninho

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0