No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

MINHA CUNHADA ME PEGOU NO FLAGRA!! Masculino

Confissão ID: 221805 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

GENTE, EU TO DESESPERADO! DE MADRUGADA (DE ONTEM PARA HOJE), MINHA CUNHADA ME DEU O MAIOR FLAGRA. A VERDADE É QUE EU MORRO DE TESÃO POR ELA MAS NUNCA TIVE NEM UMA INTENÇÃO DE TER NADA COM ELA, POR RESPEITO A MINHA ESPOSA E TAMBÉM POR SER MUITO TÍMIDO. ELA MORA NO INTERIOR ESTÁ PASSANDO ALGUNS DIAS NA NOSSA CASA. ONTEM A NOITE A GENTE SAIU E ELA TAVA MAGNIFICA, MUITO GOSTOSA, TODA VESTIDA DE PRETO, COM UMA CALÇA LEG MEIO TRANSPARENTE, CALCINHA FIO DENTAL, UMA BLUSA DECOTADA E USANDO SALTO ALTO, O QUE DEIXAVA SEU BUMBUM AINDA MAIS EMPINADO. APÓS CHEGARMOS, TODOS FORAM DORMIR E EU FIQUEI SOZINHO NA SALA VENDO TV. AINDA EXCITADO COM A IMAGEM RECENTE DA MINHA CUNHADA, RESOLVI BATER UMA BRONHA EM SUA HOMENAGEM ALI MESMO NA SALA, NO SOFÁ. LEMBREI ENTÃO DE ALGUMAS FOTOS PROVOCANTES QUE HAVIA RESTAURADO DO CARTÃO DE MEMÓRIA DO CELULAR DE MINHA ESPOSA HÁ ALGUNS MESES. NESSAS FOTOS, MINHA CUNHADA FAZIA UM TIPO DE ENSAIO SENSUAL, USANDO ROUPAS MUITO PROVOCANTES E EM ALGUMAS ESTAVA SOMENTE DE CALCINHA ATOLADA NA BUNDA E SEM SUTIÃ. EU COPIEI ESSAS FOTOS E PASSEI PARA MEU NOTEBOOK, NUMA PASTA OCULTA. ENTÃO PARA TORNAR A PUNHETA MAIS GOSTOSA, LIGUEI O NOTEBOOK E FIQUEI PASSANDO ESSAS FOTOS. BEM NA HORA QUE EU TAVA GOZANDO, OUÇO PASSOS NA SALA, OLHO PARA TRÁS ESCONDENDO RAPIDAMENTE O KCT E PARA MEU DESESPERO ERA MINHA CUNHADA, QUE ME VIU FAZENDO AQUILO E VIU SUA FOTO NO NOTEBOOK, DANDO UM PULO PARA TRÁS E VOLTANDO PARA O QUARTO. EU GELEI. TALVEZ A INTENÇÃO DELA FOSSE IR PARA A COZINHA PARA TOMAR ÁGUA, MAS NÃO FOI MAIS. FIQUEI TOTALMENTE DESORIENTADO, ENVERGONHADO E ANGUSTIADO, SEM SABER O QUE FAZER. DESLIGUEI O NOTEBOOK, ME LIMPEI E FUI DEITAR. NÃO CONSEGUI DORMIR E PASSEI TODA A MADRUGADA ROLANDO NA CAMA, SEM SABER O QUE FAZER. AO AMANHECER, NÃO QUIS SAIR DA CAMA E ALEGUEI PARA MINHA ESPOSA QUE ESTAVA COM DOR DE CABEÇA. POR VOLTA DAS 10 HORAS, MINHA ESPOSA, MINHA FILHA RECÉM NASCIDA E ELA FORAM AO SHOPPING E EU ESTOU AQUI EM CASA, SEM SABER O QUE FAZER E SEM A MENOR IDEIA DO QUE VAI ACONTECER QUANDO ELAS CHEGAREM. NÃO SEI SE MINHA ESPOSA JÁ ESTÁ SABENDO DO QUE HOUVE MAS JÁ ESTOU ME PREPARANDO PARA UMA SÉRIA E DESAGRADÁVEL CONVERSA. QUANTO A MINHA CUNHADA, NEM SEI COMO VOU AGIR DIANTE DELA. DEPOIS DA MERDA QUE EU FIZ, O QUE VCS ME RECOMENDARIAM A FAZER?

Texto desabafado por Um qualquer , em Domingo, 26 de Maio de 2019
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Um qualquer agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: cunhada     ARREPENDIMENTO     incerteza    

Comentários ao Desabafo de Um qualquer

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r