No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

NOVA PLATAFORMA - Perguntas e Respostas:

Todos nós temos objetivos e sonhos e as viagens costumam fazer parte deles. Viajar é a melhor forma de abrir seu horizonte e conhecer outras perspectivas
» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Respondam ai
» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Meu primo me forçava mas eu me apaixonei! Feminino

Confissão ID: 229884 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

eu primo e eu me apaixonei por ele, ele também se apaixonou por mim.
Sei que é errado, mas acabamos nos apaixonando um pelo outro.
Minha família é uma bagunça. Eu e meu primo passávamos a semana toda na casa da nossa avó materna. Minha avó materna tomou conhecimento do que meu primo fazia, ela viu ele me agarrando uma vez e ela olhou como se tivesse vendo algo banal, nem parou pra olhar, passou e viu muito bem e não disse nada. Ela fingia que não sabia de nada mas sabia.
O que acontece é que o pai do meu primo é o filho preferido da minha vó, o filho que ela mais gosta. Então, consequentemente, o meu primo é o neto preferido da minha vó e isso sempre ficou muito claro. Preferido por ele ser filho do filho preferido dela.
Dei meu primeiro beijo com meu primo e perdi a virgindade com ele também. Eu tinha 15 anos e ele 17 anos.
E lembro perfeitamente de tudo. O primeiro beijo, ele me abraçou e me beijou, chegou do nada e me beijou, depois ficou olhando sério pra mim, sem dizer nada. Eu sai de perto dele, chateada com aquilo, pensando se contava ou não pros meus pais. Fiquei em dúvida, mas decidi por não contar, manter segredo porque minha vó iria dizer que eu estava mentindo e depois, eu não teria onde ficar, eu ficava na casa da minha vó pra não ficar sozinha na minha casa porque meus pais trabalhavam a semana toda, o dia todo. Então eu ficava lá na casa dela.
Achei melhor não dizer nada pra evitar confusão. Então meu primo começou a ficar cada vez mais atrás de mim. E eu evitava ele, mas ele insistia, abraçava, beijava, eu empurrava ele, sai de perto.
Mas meu primo é alto, ele já fazia academia e estava meio fortinho, meio musculosinho, não muito. E ele me abraçava de um jeito tão gostoso e protetor, que eu acabei me acostumando com os abraços dele, com ele. E eu nem empurrava mais ele. Ficávamos abraçados apenas.
Lembro da minha primeira vez. Meus pais tinham saido juntos e eu fiquei aquela noite na casa da minha vó. Foi num sábado a noite. Minha vó foi dormir umas 22 horas por aí. E meu primo não estava lá, estáva apenas eu e minha vó.
Mas meu primo chegou, bem tarde, era umas 2h da manhã e ele foi direto pro meu quarto. Eu estava dormindo e acordei com ele passando a mão nas minhas pernas, na bunda, e eu olhei pra ele, ele passou a mão no meu rosto, na minha boca e ficou por cima, me deu um beijo na boca bem apaixonado. Eu vi paixão nos olhos dele, eu vi desejo, eu vi que ele estava me querendo, me desejando. Então nos beijamos. Eu correspondi pq o beijo dele estava muito envolvente, apaixonante. E então ficamos beijando, mas depois ele quis outra coisa. Naquele momento eu não queria aquilo, nem sabia direito sobre sexo. E assustei, a porta estava trancada, e gritei, mas minha vó estava dormindo e o quarto dela ficava longe, e aí..... Ele foi se aproximando, me abraçou e falou " Eu te quero, eu te amo" E aí, eu me soltei, ele me envolveu nos braços dele, num abraço romântico, quente e protetor e transamos. Foi bom, eu admito.
Depois disso, começamos a ter um caso sério. Na verdade começamos a namorar, só que escondido.
Eu estava apaixonada e ele também. Ele falava que me amava, que me queria. Ele cuidava de mim, me dava atenção, era carinhoso, amoroso, romântico, especial. Ele ficava chateado por sermos primos, ele dizia isso o tempo todo. Ele dizia que queria ficar comigo, que sempre gostou de mim, que sempre me amou, mas que estava me esperando, que sabia que eu seria dele, que sentia algo muito forte por mim, que só pensava em mim.
Meu primo nem saia nos finais de semana. Ele estava na idade de sair, pegar garotas, ir pras baladas mas ele ficava comigo na casa da minha vó
Eu comecei a ficar todo final de semana de noite na casa da minha vó, meus pais gostaram e começaram a sair juntos todo fds.
Aí eu e ele ficávamos juntos, namorando, conversando. Era um tempo tão bom.
Sei que era errado mas foi muito bom. Eu descobri tudo com ele.
Só que aconteceram muitas coisas, ele recebeu uma proposta de emprego maravilhosa nos Estados Unidos e, junto com essa proposta ele conseguiria também estudar em uma faculdade americana. Aí ele ficou angustiado com a proposta porque ele iria embora pra longe e estava apaixonado, estávamos apaixonados e ele não queria ir. E nós? Como ficariámos? E o nosso amor? Ele ficou muito chateado e eu também.
O pai dele decidiu por ele. O pai dele descobriu nosso caso e falou, pra ele, "Ah é por isso que vc não quer ir seu sem vergonha! Por causa da priminha! Ah! Então quer dizer que a oportunidade de se tornar alguém na vida não é importante pra vc, o importante pra vc é ficar comendo sua prima e mais nada. Seu imbecil! Mas agora vc decide, tenho um video e uma foto aqui no celular. Se vc não for, teu tio vai saber do seu casinho com a priminha tá? Se vc for.... ninguém precisa saber. Vc tem o poder de escolha filhão, pensa. E saiu.
Meu tio chantageou meu primo. Ele tirou uma foto e gravou um vídeo nosso juntos, beijando, conversando. E usou isso pra fazer meu primo ir.
Meu pai sempre foi muito bravo, e jamais iria aceitar meu primo e eu. Daria uma confusão daquelas.
Minha mãe tbm ficaria muito brava, eles iriam até querer mandar meu primo pra cadeia porque no vídeo ele falou algumas coisas que soaram como comprometedoras mas que não tinham nada a ver.
Mas foi duro. Ele foi pros Eua contra a vontade, com o pai dele falando, ah, você vai encontrar cada americana linda, lorinha gostosa, vai esquecer tua prima em 5 segundos. Mas não foi bem assim.
Hoje, meu primo tem 32 anos e eu 30.
E ele está de volta. Ele voltou dos Estados Unidos depois de muito tempo. Nós perdemos o contato depois que ele foi embora, meu tio também me chantageou, falando pra mim deixar ele em paz. Eu me afastei dele. Mudei de número, exclui redes sociais. Estava mto chateada. Decidi me afastar da minha família tbm. Eu só falava com minha mãe, meu pai e meu irmão. E minha família é grande e bem unida, apesar de ter as bagunças que falei. Eu perdi o contato com os tios, tias, outros primos e primas. Fui morar em outra cidade, pra estudar e trabalhar. Mas sempre pensando muito no meu primo. Porém, não procurei ele.
Agora ele está de volta, voltou pra ficar. Voltou pra morar aqui. E ele quis logo saber de mim. O pai dele está muito doente, nem sai da cama.
Ele foi na casa da minha vó, primeiro lugar que ele foi, foi lá. E ele perguntou de mim, pra nossa vó! Eu falo com ela de vez em quando por telefone. E ela falou de mim pra ele, não sei o quê mas falou. Fiquei sabendo que ele perguntou de mim, pq minha vó ligou pra mim, me chamando pra ir na casa dela, tomar um café com ela e com meu primo. Que a primeira coisa que meu primo fez foi perguntar de mim, ela falou "faz tanto tempo que vcs nao se veem e eram tao amigos.." mas eu não fui. Evitei.
Mas ontem, meus pais fizeram um pequeno jantar, uma comemoração aqui em casa, chamaram alguns amigos, alguns parentes da minha mãe, outros do meu pai. E meu primo apareceu. Ele veio aqui em casa, meu pai convidou ele. Ele chegou, eu estava no meu quarto me arrumando pra sair, eu fui pra balada ontem com um cara, um amigo ficante meu. E meu amigo/ficante, entrou em casa e ficou conversando com minha mãe. Aí eu sai do meu quarto, estava pronta, eu confesso que eu estava bem linda rsrsrsrs eu me arrumei bastante, maquiei coloquei um vestidinho sexy, saltão, e fui. Vi meu primoe ele olhou pra mim, me reconheceu na hora. Foi aquela cena. Porém eu passei perto dele e nem falei nada. Fui com meu amigo, dei um beijo na minha mãe e sai com meu amigo.
E meu amigo é um gato. Eu nem olhei pra cara do meu primo. Fiquei meio confusa, feliz, surpresa, chateada, revoltada. Um misto de sentimentos quando o vi. Acho que ele pensou que tenho raiva dele. E não é bem isso. Só que o amei muito, foi difícil. Eu não estou namorando sério. Estou só ficando com alguns caras,mas sem sentimento. Sentimento mesmo eu tenho por ele e tentei superar, esquecer ele com outros mas foi em vão. Eu o amo. Mas não dá.
Estou pensando em mudar de cidade, ir embora. Não quero meu primo mesmo o amando muito. Percebi no olhar dele que ele ainda me ama e me quer. Percebi. Meu primo também está solteiro, não se casou.
Eu sei que se ele ficar insistindo, eu vou fazer amor com ele de novo, sei que se ele insistir vamos ficar juntos. Eu não vou saber dizer não pra ele. Então prefiro evitar. Já sei no que vai virar........ E agora? O que vcs fariam?

Texto desabafado por Anônima , em Domingo, 06 de Outubro de 2019
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Anônima agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Anônima

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0