No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Convidamos uma visita ao - Perguntas e Respostas :

Todos os humanos tem uma personalidade que os direciona para uma espécie de felicidade quase única. Qual a sua?

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Eu sou fã do Sozinho do Eu Confesso. Adoro as intervenções dele, são sempre muito ponderadas e sensatas. Gostava que ele também participasse neste site. Sempre fico a pensar como será ele. Será que é mesmo uma pessoa solitária? Parece ter a cabeça bem arrumada. pronto disse.

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Meu marido quer que eu me deita com a mulher do amigo dele Feminino

Confissão ID: 223846 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Gente, é exatamente isso, eu e meu marido temos 4 anos juntos, e ele tem uma amizade bem confiável com esse amigo dele, tanto que os dois dividem videos íntimos que fazemos, fotos intimas minha e da mulher dele. Eles chegaram na conclusão que um não tem ciúmes do outro e pode rolar uma troca do casal sem paranoias ou dor de cabeça. Bom eu relutei no começo disse que não quero me deitar com o amigo pamonha dele. Porém a mulher dele é linda, sim, parece uma boneca, extremamente delicada e meiga... No começo eu senti uma porrada de ciúmes dela, até que criei coragem e mandei mensagem perguntando o que ela achava da coisa toda, ela diz que tudo bem combinadinho para não dar problema depois, ela gostaria de um dia ter essa aventura troca de casal. Mas ela está tímida, eu sou bemmm descarada, nunca senti envergonhada no quesito sexo, mas também sou hetero, e convenhamos que transar com homem é a coisa mais fácil do mundo rs, mas nunca fui com uma mulher pra cama, dei uns beijos somente. Embora ela já está sendo o motivo das minhas siriricas hahahaha. Agora to aqui pensando no que mandar pra ela rs o que escrever, como apimentar nossa precoce intimidade, não quero me tornar muito amiga, pois não quero depois a desculpa "somos tão amigas" realmente não sei o que mandar, será que busca ela na casa dela se supetão ? Convido ela para vir na minha casa ? Convido ela primeiro para sair ? Nas conversas o máximo conversado foi o que esperamos na cama, mas nada atrevido ou falando dela e de mim siriricar kkkk Mas eu quero ! Mas como chegar nos finalmente ?

PS. O meu marido e o marido dela já liberou para gente fazer o que quiser.

fotos dos meus peitos para chamar a atenção.

Texto desabafado por Anna , em Quarta, 26 de Junho de 2019
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Anna agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: sexo     lesbica     Casal     experiencia     amiga    

Comentários ao Desabafo de Anna

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0