No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

NOVA PLATAFORMA - Perguntas e Respostas:

Por mim depende? eu tinha algumas pessoas com quem eu ia acertar umas contas
» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Situação: quando um rico entra em um supermercado e compra um refrigerante ele paga um valor X, mas, se um pobre, assalariado, compra o mesmo refrigerante ele paga o mesmo valor que o rico, isto para todos produtos e situações. Como acho que deveria ser: ao fazer uma compra todo cidadão deveria apresentar um documento, […]
» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Meu marido e petroleiro e não me Fode Feminino

Confissão ID: 219603 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Sou casada a 12 anos com um petroleiro, tenho 35 anos ele 48. 1 filho , Tenho uma boa formação e emprego. Meu marido quando desembarca vou buscar ele no Heliporto. No caminho sempre sinaliso alguns moteis ou mesmo começo um amasso no carro. Ele nem ai. Quando fazemos algo ele goza muito rapido. Sei que ele não tem amante ou mesmo algum caso por ai . As vezes a folga dele toda nem me toca. O pior e que não consigo trair ele , mas tambem não aguento ficar mas sem sexo. Ja conversamos ele diz que esta feliz e satisfeito comigo, falou que eu rebolo muito e ele acaba gozando rapido. Ja ate fiquei paradinha como uma estátua na cama e nada. Fico com inveja das minhas amigas quando falam que transam todos os dia. Ja cheguei a pagar uma garota de programa , ele simplesmente mandou ela beber oque quisesse e assistir tv , enquanto me levou ao banheiro e me comeu em menos de 5 min. Frustração completa. E desespero. Ele disse que so eu ja basta .

Texto desabafado por SamiraCarioca , em Sexta, 26 de Abril de 2019
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. SamiraCarioca agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: marido      SEM SEXO     Petroleiro    

Comentários ao Desabafo de SamiraCarioca

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0