No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)
Convidamos uma visita ao - Perguntas e Respostas
Agora você já pode fazer o login com a sua conta DISQUS:


Esta imagem marcou-me profundamente porque já tive um familiar nessas condições. Infelizmente não tinha como o trazer para casa

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Acho que o Cristiano Ronaldo é mais bonito. E você? Eu fiz uma enquete

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Ménage e chantagem Masculino

Confissão ID: 232089 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Meu casamento tava uma bosta, um tremendo feijão com arroz sem sal.
Eu e minha esposa nao tínhamos mais tesão um pelo outro, estávamos preso somente pelo que sentíamos um pelo outro eu estava quase me separando.
Decidimos conversar sobre o q fazer e acabamos entrando no assunto de fantasias, onde ela falou q o sonho dela era ver eu transando com outra mulher e o meu era de transar com duas mulheres sendo q ela era uma delas.
Ela topou desde que ela arranjasse a outra mulher e por mim tudo ok desde q eu aprovasse a outra.
Me preparei por semanas, bastante suco de abacaxi, poucas punhetas, minha visa sexual com a minha esposa melhorou pois estava dando tesão em noa dois e estávamos transando um dia sim e outro não e falando sobre as duas chuparem meu pau palavrões e por ai vai.
Conheci a mulher era do trabalho dela, alta, cabelos longos, um pouco acima do peso mas estava tudo no seu devido lugar uma bunda enorme peitos fardos barriguinha lisa estava tudo no lugar pq ela ainda tinha 24 anos e 1,85mt.
Fizemos tudo como manda, as duas chupando meu pau me lambuzando e se tocando, enquanto minha mulher cavalgada em mim eu estava chupando a buceta da Flávia e descobri o lado BI da minha esposa q curtir muito, fiz anal na Flávia enquanto ela chupava a buceta da minha esposa, comi o cuzinho das duas por sinal foram duas putas engolindo minha porra e se lambuzando com ela.
Foi mais q fantástico e isso melhorou e muito a minha vida sexual com minha esposa falamos sobre o lado bi dela e transavamos em qql momento e em qql lugar dentro de casa.
Uma dessas transas foi sexta a noite no fundo de casa enquanto minha esposa colocava roupa na máquina de lavar, ergui a perna dela no tanque de roupa e soquei meus 16cm de rola grossa na buceta dela e fiquei socando e falando merda e nao ouvimos a filha dela minha enteada chegar pois estávamos no fundo da casa e ela viu eu comendo a mãe dela e falando putaria depois fiquei sabendo que ela ficou por uns instantes la e ouviu e viu muita coisa.
Percebo olhares e silêncio demais na minha relação com minha enteada até que quinta feira passada ai sair do banheiro depois de um banho fui para o meu quarto me trocar e ela entrou me pegou nú disse pra eu não falar nada me empurrou pra cama cai sentando na cama e ela ja veio e me fez a mulher chupeta do mundo, madrinha bem sequinha, cabelos chanel, seios no ponto, calcinha cinza de renda ai não aguentei e comi aquela magrela linda, sentia cada gemido verdadeiro dela vibrando no pau meu pau nao e enorme mas e grosso, minha melhor transa desde que me conheço por gente foi com essa filha da puta, novinha sem experiência so dava pros moleques do bairro q são tão cabaços qdo ela e ela topava qql posição queria aprender, usei duas camisinhas nela gozava muito rápido pq ela era apertada.
Ontem a noite ela disse q sabe q eu e a mãe dela fizemos ménage e fuçou no celular da mãe dela e viu as conversas com a Flávia e sabe tudo na íntegra e que se eu nao ajudar com que eu ela e mãe dela transem ela cai contar pra mãe dela q estamos tendo um caso. Nao dormi ate agora pq nao sei o q fazer.

Texto desabafado por Castro , em Segunda, 11 de Novembro de 2019
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Castro agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: Enteada     anal     bi     oral    

Comentários ao Desabafo de Castro

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0