No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

NOVA PLATAFORMA - Perguntas e Respostas:

Socorrooooooo tou sem tempo para nada!!! Eu simplesmente ficava a brincar com o meu filho.. ? não resta tempo nenhum. Passamos os melhores anos da nossa vida e dos nossos filhos a trabalhar como loucos
» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
O que você mantém na sua personalidade até hoje?
» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Me contem suas experiências incestuosas Feminino

Confissão ID: 223453 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Eu sou G, mulher, 20 anos.
Eu tenho muito tesao a incesto, nunca entendi isso, até por que não me imaginaria com alguém da minha família hoje em dia, mas, me arrependo das vezes que, quando pequena não aproveitei mais com meus primos, sempre fui mais “danadinha”, curiosa quando pequena, queria ter tido mais experiências, eu sabia que era errado então não me “entregava” a algumas situações.

me contem suas experiências com familiares, se, se arrependem, se tinham essa curiosidade quando pequenos e se entregavam ou era como eu

Texto desabafado por G-tiger , em Quarta, 19 de Junho de 2019
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. G-tiger agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: incesto     Fetiche    

Comentários ao Desabafo de G-tiger

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0